:arrow::lol:
Se apitar direto... Capaz de jogar pela janela!!! :mrgreen:
Mas compra lá nos EUA e traz para cá?:pensativo:
mas tem que adaptar alguma coisa ou só plugar?:pensativo:
Versão Imprimível
Eles mandam pra cá.
https://www.plxdevices.com/
Aqui foi só plugar. Não teve que adaptar nada não.
Abraço,
Neilson
Pois é, também acho boas médias para um carro de concepção antiga. TInha um amigo com uma Disco I V8 mecânica que tinha médias ainda melhores.
É interessante,ela adora "passear"com a Disco sompre devagar e curtindo. Com o carro anterior ela mandava ver hahahaha
E nem é por causa do consumo pois ela não é muito técnica e ponto de pensar que tem aliviar o pé etc etc. Ela simplemente gosta de andar devagar na Disco rssss.
Abs
Sergio
olá
sapassado, choveu muito aqui por perto de Curitiba e fui com a disco, junto com tres defenders de amigos dar uma passeada lá para os lados de Campo Largo, no meio de umas roças......lizo lizo, e ficamos impressionados com a facilidade com que , mesmo com pneus originais, a nave-mãe se move no meio do barro e da grama.
as def com pneus bem agressivos, andavam de ladinho, como sabemos e a disco corrige daqui, corrige dali, e se desloca praticamente sem sair do trilho.
me falaram que o tal do terrain response (não ntem na minha) ajuda mais quem não tem muita noção da coisa...
não senti falta dele, fiquei 100% satisfeito.
mas prara lavar,......dá um trabalhão.
até
Henrique,
Terrain Response é pra quem não sabe dirigir 4x4, como eu. :mrgreen:
Aí tem que comprar a babá eletrônica pra subir a suspensão, bloquear os diferenciais, ligar o HDC e ficar te lembrando que tem que botar em Low Range. :parede:
Pro sujeito que tem Defender, isso é totalmente dispensável. Não vai sentir falta nunca ...
A S tem a mesma capacidade off-road das SE/HSE. É o mesmo (puta) carro. :concordo:
Só faltava mesmo uns sapatinhos melhores ... :pensativo:
Abraço,
Neilson
Para os fans de LR como eu, vejam este vídeo:
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=lan...al/time=month/
Abs,
Moisés
Muito bacana o video Moisés, obrigado por compartilhar!
:concordo:
Algum proprietário de Discovery3, aqui no RJ, poderia dizer quanto está gastando por ano com seguro, seja diesel ou gasolina.
Endereço em Niterói
R$ 7.800
Porto Seguro
V8 a gasolina
Classe de bônus 6
Abraço, :concordo:
Neilson
Aviso aos amigos proprietarios de Disco3:
Li hoje na 4patas desse mes sobre um recall para a Disco3. O recall é para troca de peças do sistema de freio que pode perder eficiencia.
[]´s
Rafael