x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 562

Tópico: Discovery 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal, estou para adquirir uma Disco 3. E sou leigo quanto à mecânica do carro. Com um tempo quem sabe fico melhor...
    Gostaria de saber de vocês se tem como verificar se uma suspensão pneumática está em bom estado com um simples teste quando for olhar o veículo? Há algum tipo de sinal que ela possa dar demonstrando uma possível falha no sistema?

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Luz Ver Post
    Pessoal, estou para adquirir uma Disco 3. E sou leigo quanto à mecânica do carro. Com um tempo quem sabe fico melhor...
    Gostaria de saber de vocês se tem como verificar se uma suspensão pneumática está em bom estado com um simples teste quando for olhar o veículo? Há algum tipo de sinal que ela possa dar demonstrando uma possível falha no sistema?
    Olá, xará.

Então, há sim, dois por sinal:
    1º - peça que as suspensões fiquem na modalidade mais baixa, após determine que a suspensão suba no nível mais alto. O certo é que as quatro bolsas de ar levantem ao mesmo tempo. Se levantar um lado e depois o outro, isto pode identificar algo errado com o compressor.

2º - mesmo subindo as quatro bolsas ao mesmo tempo, é prudente que você deixe o carro (na modalidade normal mesmo) dormindo na garagem sem liga-lo. No outro dia, dê um chéck se todas as bolsas se encontram no mesmo nível (ou se o nível está mais baixo do que você deixou anteriormente).
    4X4 Brasil
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado Evandro e Lucas pelas recomendações. Farei essas ponderações quando for olhar o carro.
    Quanto ao problema crônico de lubrificação o que deve ser feito, Evandro?

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, surgiu uma oportunidade de uma Discovery 3 TDV6 HSE 2005/2006 aqui onde moro. Mas, confesso que estou com receio. Conversando com o vendedor, ele me disse que o carro está em ótimo estado, revisado numa excelente especializada aqui em Belo Horizonte, nunca pegou trilhas e está com 100 mil km rodados. Tenho lá minhas dúvidas. O que vocês tem a dizer? Acham prudente? Tenho medo de comprar e o carro me deixar na mão. Vou marcar uma visita e levá-la a mecânica especializada.
    Agradeço desde já.

Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    ah, outra dica, referente a d3 tdv6, fique atento ao problema cronico de lubrificação do motor... tem muita viatura parando cedo...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Discovery 2 - Td5 - 2002

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado Evandro pelas dicas. É, estou um tanto desanimado depois de ver tantas polêmicas rsrs O que eu tinha mais receio é a problemática suspensão pneumática, mas já tinha até aceitado. Agora, temos mais essa da parte da lubrificação. Sem sombra de dúvidas, a Disco e tenho certeza que todos os outros veículos da Land Rover são excelentes, mas acho que essa insegurança não me traz conforto para adquirir. Acho que vou de XC60 mesmo.

Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    procura uma TDV6 3.0...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    procura uma TDV6 3.0...
    Tem gente que fala que o 3.0 é ainda pior... não sei o caso do SDV6... Muito novo para dar problema ainda.
    Tenho um 2.7, resolvi encarar, mas com certeza, vivo com gelo na barriga... Mas a taxa de motores com problema X numero de carros na rua é muito pequeno...

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O que vocês têm a dizer sobre a Discovery 3 4.0, liguei uma vez para um mecânico especializado e ele me disse que o motor deste carro é o que menos traz defeitos, por ser a gasolina tem menos complicações. E além disso, ele completou que a quilometragem não importa, porque o motor aguenta muito chão. O consumo que deve ser o fator mais maléfico deste carro. Quanto vocês acham que deve ser? 6km/L urbano sendo otimista? Uns 8,5-9km/L na estrada? Quantos cavalos o carro tem? Acho que uns 200cv
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esse gelo na barriga que eu não estou muito afim de aguentar Roger C. Sei dos benefícios deste carro à diesel, mas a insegurança que me rondaria todo dia e principalmente antes de viagens pesaria demais a minha consciência. Mas, creio que você fazendo as revisões rotineiras e preventivas, não terá nada para se apavorar.
    Pessoal, tem um anúncio de uma Discovery 3 à gasolina que tem as rodas modificadas para o aro 19 (muito bonitas por sinal), mas vocês acham que pode ter acarretado algum prejuízo quanto a estabilidade e afins do carro pela mudança?

Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Uma pessoal boa para dar as ideias tanto sobre a 2.7 quanto a 3.0 é o Nick Salgado, procura ele no Grupo da Discovery do fcbk... ele pesquisou muito a respeito do 2.7 e acabou pegando a disco4 3.0... está rodando muito bem...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem