x
Convex Datacenter
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 562

Tópico: Discovery 3

Rafael,

Boa idéia de noticiar aqui.
    Eu já tinha lido no jornal, mas, com a correria do dia-a-dia nem me toquei em postar.

É para os modelos TDV6.

V8 não precisa.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Endereço em Niterói
    R$ 7.800
    Porto Seguro
    V8 a gasolina
    Classe de bônus 6

Abraço,
    Neilson
    Obrigado Neilson, um pouco mais alto do que eu imaginava, mas a máquina compensa, não é verdade? Estou começando a pesquisar este modelo mesmo (V8). Não valeria a pena colocar rastreador?
    4X4 Brasil Razão: Correção

Quando você dirigir a D3 não vai querer outro carro (exceto o Range Rover).
    Nunca me arrependi um minuto sequer de ter comprado uma.

Qualquer seguradora só aceita fazer o seguro se for com rastreador.
    Eles colocam pra você.

Se você colocar e pagar a mensalidade sai quase o mesmo preço ou as vezes até mais caro.

Qualquer coisa que quiser saber, é só perguntar.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Obrigado Neilson, estou apenas começando as pesquisas e com certeza surgirão outras dúvidas, tive uma cherokee limited por pouco tempo, a bicha bebia muito, depois uma pajero full V6 a um tempo atrás, mas fui obrigado a me desfazer dela, agora estou com vontade de voltar para o mundo "4x4 com conforto" numa Disco3. Inicialmente pensava na TDV6, mas pude observar que dá muito problema, então estou voltado agora para as V8, já que praticamente não existe diferença de preço entre a V6 e a V8 usadas. Acho que não teria coragem de fazer o que o cara fez mas olha como ficou bonita a bicha.

http://www.myride.com.br/category/land-rover/

É, de fato a TDV6 não gosta do nosso aqua-diesel.
    Não é difícil você tomar um susto e ter que voltar pra casa de guincho pra casa.

Como rodo bastante em estradas, preferi a V8.
    Me surpreendi com o consumo. Se andar civilizadamente, o motor é bem econômico.

Eu não teria um pingo de coragem de fazer isso que o cara fez.
    Esse carro é um off-road. Clássico quadradão. Não combina com essas rodas esportivas.
    Acho que esse estilo ficaria melhor num Infinity.

Faça o test drive e veja se gosta.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Faça o test drive e veja se gosta.
    Mas so faça o test drive se tiver grana pra comprar... senao vais ficar sem dormir ate ter a grana....

[]´s
    Rafael

Prezados,

http://www.webmotors.com.br/webmotor...195/detalhe.wm

Este carro acima é boa opção como segundo carro, utilização eventual?? Estou ciente dos custos de manutenção e consumo elevado.........mas, seria uma bomba?

Grato

Leigo
    Coração transplantado!!!! Bate forte esse Georgia 2.3 OHC.......
    Em busca da Placa Preta agora.........

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, algum proprietario de Discovery 3 ja teve o prazer de fazer um test-drive na nova Discovery 4 ? Gostaria de saber se ha muita diferenca!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Alefull,

Li algumas comparações de gente lá de fora dizendo que o carro está andando bem mais e a ergonomia melhorou.
    Acho que faltava mesmo melhorar a parte do rádio porque aquele LCD ali no centro do console é meio ruim de olhar quando você está andando.

O acabamento interno mudou da água pro vinho. Caramba ! Está um espetáculo. Beeeemmmm melhor que o D3.

Tem muita gente (muita gente mesmo !!!!) lá fora reclamando de diversos problemas. Dos mais variados tipos e vale lembrar que aconteceu a mesma coisa com o D3 em 2004/2005.
    Não fiz o test-drive pra não correr o risco de fazer uma abobrinha e comprar o carro, mas periga você não conseguir sair da concessionária sem ter um encomendado de tão bom que ficou !

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Entao, Neilson, andei vendo fotos e comparando-as, e realmente o painel dela ficou muito bonito, com aqueles detalhes redondos do a/c e som no console central,... mas eu tenho um gosto por carros Top de linha e meu $$ nao da p/ um HSE 0km, mas daria p um D3 2008 ou 2009. Nao sei destacar quanta mudanca de uma SE para uma top de linha, mas os 3 tetos solares e aqueles 2 alto falantes em cada uma das portas, me faz cair o queixo!! Mas por outro lado, penso que uma SE 0km com seus novos farois, sao um show a parte, e merecem destaque!

Meu carro eh uma Pajero Full 2009, e gosto bastante, sem nada a reclamar, mas tem um bichinho no ar "a tal da LR", que ta querendo me picar!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Alefull,

O acabamento da D4 ficou até bem superior a carros de categoria acima dela. Eu achei que o painel em couro costurado ficou espetacular e aquele LCD no painel melhorou a questão da interação com os equipamentos do carro enquanto se está dirigindo.

Sobre a questão da HSE, eu também sofro do mesmo mal que você.

As D3 SE antigas (2004 a 2007) vinham com 3 tetos e telemetria no LCD do painel. As novas não vem com os tetos e nem com o LCD.

Tenho a impressão que as D4 SE voltam a ter esses itens.

A HSE é realmente um carro muito bom e tem tudo que se possa pensar. Eu não uso nem a metade de tudo que aquele Robocop faz.
    Pra gente que nem a gente que gosta de trecos, vale a pena apertar um pouco mais e levar o top de linha.

Você que está tentado a ter um Discovery, nem faça o test drive se não estiver disposto sair com ele da loja.
    O carro é apaixonante.
    Vale a pena ter um tempo maior pra conhecer tudo que ele faz, com bastante calma porque a lista é looonnnggaaa (comandos de voz para o som e telefone, controles 4x4, controles internos de ar e som para cada passageiro, etc).

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Há mais ou menos um ano, fiz um comparativo de custos de manutenção entre uma Discovery, uma Pajero Full e a Hilux SW4, todos a diesel. Listei uns 8 itens de manutenção esperada e calculei tempo de mão de obra. Consegui de 3 concessionárias o preço das peças e o valor do homem/hora. Calculei o valor total para cada carro e, SURPRESA !, a Discovery praticamente empatou com a SW4 e a Pajero foi a mais cara ....
    Abç,
    mg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem