Agradeço se puder me enviar o arquivo:
andre@socinweb.com.br
Versão Imprimível
Agradeço se puder me enviar o arquivo:
andre@socinweb.com.br
Pessoal
Alguém sabe onde localizar o numero do motor da Discovery 3 HSE V8 4.4?
André.
lado carona, em baixo do carro na longarina.
PNEUS DESCAMANDO
Os pneus da Discovery 3, Goodyear Wrangler HP, que estão com 25.000 km, estão descamando.
Já fiz o alinhamento na agência, fiz o rodizio e balanceamento, mas não resolveu.
Lembro ter lido algo sobre o assunto aqui no forum, mas não localizei mais.
Isto é normal?
Se alguém teve a mesma situação, gostaria da opinião.
Abraços
André Kannenberg
Olá Renato !
O seu seguro me interessou... qual a seguradora ?
Srs. Possuo uma Disco 3 HSE TDV6 e estou com a suspensão fazendo um barulho quando passo e quebra molas e buracos. O barulho é semelhante a suspensão que está resecada. A Disco 3 tem graxeiras ? tenho que lavar a suspensão com algum produto específico ?
Aguardo ajuda.
Pessoal estou em duvida em pegar Uma Range Rover Sport SE 2008/2008 com 40mil km unico dono por 175mil ou uma Discovery 4 S 2011/2011 0km por 190mil . Ja me decidi que irei pegar um land rover, vai ser meu primeiro land, queria ver a opniao de voces e ajudar a mim tirar essa duvida de qual desses 2 compensa mais... pretendo investir até no maximo R$ 190 a 200 mil.
Obrigado!
Por partes, mas todos de uma vez...
Do pneu...
Não, não é normal. Tem cara de balanceamento mal feito, mas pode ser alguma bucha da suspensão que foi para o saco e a última coisa (ou a primeira) a verificar é como estão fazendo o alinhamento e cambagem no carro. Se tem suspensão pneumática ela tem que ser colocada em "tight tolerance mode" via o computador de diagnóstico. Caso contrário, qualquer parâmetro que se mexa na suspensão não vai dar certo e aí as consequências são várias. Muitas concessionárias não observam este detalhe CRUCIAL.
Da suspensão...
Provavelmente são as buchas da barra estabilizadora dianteira.
A Disco não tem graxeiras em qualquer ponto. Não use nada além de água. No máximo um shampoo automotivo neutro. Não há nada a ser lubrificado no chassi ou na suspensão.
Do dúvida...
Eu ficaria com a Disco, mesmo sendo a S e sem algumas firulas elétricas que você encontrará na RRSport (como bancos elétricos, por exemplo). É zero e é mais espaçosa. Mas aí vai muito mais de gosto do freguês.
Grosso modo, são o mesmo carro. Compartilham chassi, motor e grande parte da suspensão.
Abs.
É amigo, o que ta me deixando em duvida é justamente isso da Discovery 4 ser Zero, e ser mais espaçosa (Ter 7 lugares), e tb ja vim com um sistema de ignição por botão (start/stop). Por outro lado, a Range Rover Sport mesmo sendo a versao SE tem bancos dianteiros eletricos, farois bi xenon, teto solar eletrico, apoio de braços nos bancos dianteiros... em relação a disign as 2 me agradam, mais ainda prefiro o da rrsport, por ser mais esportiva...
Obrigado pela opnião.
E queria ver mais opnioes...
Abraços..
Eu acho que isso é uma questão de tesão!!! Simples assim... anda nas duas, a que te der mais tesão compra de olho fechado que vais estar numa nave. Independente de qual for escolhida.
[]´s
Rafael
Concordo com o Rafael.
Não tem escolha errada.
Eu ficaria com o Discovery porque é zero e tem tudo de mais moderno (motor, freios, etc).
Mas também ficaria com o RR porque gosto de teto solar e das firulas eletrônicas que ele tem.
Agora, não sabia que o D4 S vinha com 7 lugares. Isso é muito legal. Esse sistema da Land Rover de esconder os bancos é espetacular. Muito bem bolado. Não tem outro carro com essa mesma funcionalidade que proporcione tanto conforto pro pessoal no "chiqueirinho".
O bom é ter os dois e mais um Defender né ? :violao: