Ottoni,
não ouvi nenhuma reclamação do V8, só elogios, e aparentemente o consumo de V6 e V8 (ambos gasolina) é o mesmo.
Se fosse sair da TDV6 eu iria de V8 ... além de que HSE só V8
Versão Imprimível
Ottoni,
não ouvi nenhuma reclamação do V8, só elogios, e aparentemente o consumo de V6 e V8 (ambos gasolina) é o mesmo.
Se fosse sair da TDV6 eu iria de V8 ... além de que HSE só V8
Bom dia Scadufax.
Obrigado pelas infos ,estou aguardando uma resposta de uma ccs de SP sobre uma disco 2008 v8.
Olhando outras enquetes , falam sobre alguns problemas de rolamento e bolsas da suspensão , seria algo para
me preocupar ?
Muito obrigado.
Abs Ottoni.
Olá amigo, não tenho informações a te dar sobre os motores a gasolina da Disco, pois não os conheço, mas, normalmente, os mais potentes acabam andando mais e gastando menos, eu iria de V8, se fosse pra ir de gasosa. Quanto aos rolamentos, já ouvi relatos de problemas precoces, mas a minha já está com 140 kkm e tudo bem, acho que é de sorte. Quanto às bolsas, a mesma coisa. Tive apenas uma bolsa que começou baixar, por volta dos 130 kkm. A troca na ccs fica cara, mas em SP o pessoal está fazendo recondicionamento, à base de troca (são empresas que fazem manutenção de suspensão a ar de ônibus e caminhões), que saiu a preço de mola de aço, coisa de R$ 1.000 com M.O. Já rodei uns 10 kkm com a bolsa sem qualquer problema. Evidentemente o tipo de uso vai influenciar na durabilidade das bolsas de ar, assim como influencia na durabilidade de molas comuns. Abraços.
Boa tarde Renato.
Obrigado pelas infos , estou ansioso com o retorno da ccs pois é uma v8 com 45000km então deve estar nova.
Maaasss já existe alguém na frente , e este é de dentro de uma ccs LR:lutabox:, e deve conhecer bem a viatura.
Maaasss nem tudo esta perdido , pois o vendedor falou que ele tem outra opção e eu pedi para saber qual é esta
outra opção pois se ele esta de olho :drool: ela também pode me servir.
Quem sabe logo farei parte da Landfamily.
Abraços e obrigado.
Ottoni
Sou suspeito para falar, mas iria de V6. Gosto pessoal. E acho que desvaloriza menos ( opinião minha ), e tem uma ótima autonomia.
Abs
Marcio
DIESEL X GASOLINA
Pessoal,
Não encontrei tópico sobre minha pergunta nos post Land Rover. Na hora da escolha o que pode pesar mais? Vou procurar uma D3 para minha esposa, que roda pouco uns 5k Km por ano. Vou de diesel ou gasolina para uso na cidade? Qual tem custo de manutenção menor? Qual o melhor ano? Enfim, qual o melhor custo x beneficio?
PS: Moro em Porto Velho / Rondonia...
Abs.
Sayegh
Amigo, independentemente do carro, para rodar 5 kkm/ano, a gasolina é SEMPRE mais vantajoso, especialmente se comprar a vtr usada, quando não sofrerá o maior custo de depreciação das gasolina em relação às diesel. Só a diferença entre o IPVA e o seguro provavelmente já pagará a diferença do combustível, e, na manutenção, um só bico injetor diesel que vc tenha que trocar já anula um bom tempo de economia da gasolina. Diesel é para quem roda MUITO. No mínimo 3 kkm/MÊS, e não ano, para começar a empatar. Abaixo disso nem pense, vá de gasolina. Abs.
Ottoni,
Um carro destes e usado eh bom ter uma garantia da CSS por 3 meses peko menos. A minga a suspensão baixava depois de 48 horas parada
.. era a valvula de canto dianteira ... e outras coisas ... até agora a CSS bancou tudo.
Boa noite pessoal.
Obrigado pela dica Scadufax , toda informação é bem vinda.
Concordo com Renato , diesel só vale a pena se rodar acima de 30000km/ano , meu pai já fazia esta conta à + ou -
30anos atrás ( ele teve 2 veraneios ) ,acho que hoje essa relação é ainda maior.
Pessoal deixei em outra enquete uma pergunta sobre a tiguam da patroa mas ninguém se manifestou é sobre
altera-la no modulo para 250cv , será que pode prejudicar o motor? Se alguém souber me informar eu agradeço.
um abraço à todos.