Quais os modelos c susp pneumática? Qual a diferença entre a S, SE e Hse
Versão Imprimível
Quais os modelos c susp pneumática? Qual a diferença entre a S, SE e Hse
Qual o valor médio de um seguro para uma Disc 3 2008?
Todos, inclusive as S. Mas entre 2008 e 2009 a LR não trouxe esse modelo com suspensão pneumática.
Em 2008, muy raramente, você ainda acha alguma, mas 2009 não mais. Novamente só nas Disco 4.
Abs,
Gostaria de comprar peças pela minha Discovery 3 em lojas informadas neste Post de lojas na Inglaterra.
Qual a loja mais confiavel.
Alguem tem o catalogo com a numeracao das pecas da Discovery.
Abraços
André.
Eu tenho comprado tudo na www.lrseries.com
100% de confiança.
Abs.
Caros Colegas,
Apenas para dar o desfecho do meu caso sobre a luz acessa no painel e a falta de potencia no motor , tudo isso intermitente...
Levei o carro na caltabiano em SP, e me foi informado que seria o filtro de diesel entupido, coisa barata e rapida de fazer e eu mesmo teria que arcar com os custos que a garantia nao cobriria tal defeito.
NO dia marcado para pegar o carro, me telefonaram dizendo que após a troca do filtro de diesel o carro não queria pegar e estavam investigando e possivelmente uma bomba de combustivel estava danificada, que seria trocada sob garantia, ainda precisavam checar uma segunda bomba( bomba de alta segundo o consultor) para averiguar a sitauação da mesma.
Informei que o carro ja havia trocado uma bomba de combustivel com 33k na Eurobike em RAO e achava estranho a mesma falhar com tao pouco uso.
Bom o carro ficou otimo, esta sem problemas, mas tive que pagar a troca do filtro de diesel...
Fica a pergunta, o problema era realmente do filtro do diesel ou da tal bomba que danificada não funcionava direito e não puxava a quantidade de combustivel necessaria para o motor em altas rotações.?
Acabei pagando 250,00 pelo filtro e mao de obra.
Abraço.
Alberto.
Pessoal.
Alguem tem o catalogo com o codigo das Peças da Discovery 3.
Quero importar algumas peças, mas preciso do codigo das peças para fazer a compra correta.
Se alguem tiver o "PARTS CATALOG" da Discovery, agradeço
Andre.
Isso não é fácil de se conseguir. A Land Rover tem um catálogo eletrônico para as concessionárias, o Microcat (ou algo assim). Acho difícil conseguir uma cópia do software, mas existem oficinas que também o tem.
Se você souber o nome da peça, é só digitar nas máquinas de busca das lojas. Normalmente se encontra fácil.
Se não souber, tire uma foto do que você quer, ou prepare uma descrição breve do que seria e mande pra loja. O Mr. Duncan da Brit-car (www.brit-car.co.uk) é bem solícito. Já comprei bastante acessórios (tanto pro Freelander quanto pro Discovery) com ele que nem imaginava qual era o nome e tudo chegou certinho, conforme eu esperava.
Abraço,
Neilson
Quanto tempo em media leva para chegar um pedido feito para a LRSERIES ou para a BRIT-CAR?
Andre.
http://www.paddockspares.com/
Comprei desse site em 1 semana estava na minha casa.
Em média, 20 dias.
Abs.