x
Convex Datacenter
Página 24 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1645

Hybrid View

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Meccano,

ideal seria ter o reforço como os originais possuem. O Defender é o "trator" oficial do UK, logo não é incomum os caras arrastarem inúmeras toneladas no reboque...

Abs

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-land-rover-defender-110-adjustable-towbar-bolt-kit_700_600_1lp5o.jpg

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Olá amigos, SP=friaco patagonico e intenso!!!!!!!

...o jeito é mexer o esqueleto pra esquentar!!

tinha feito uns desenhos de uma peça/bola/reboque pensando em algo pra carregar a moto. mas não estava sentindo FIRMEZA...

Tudo bem : a outra opção ainda seria transportar a bike dentro da 110, mesmo tendo que tirar o eixo dianteiro da moto, isso seria bem possivel.

...mas xeretando na landcenter esses dias, achei esse reboque beeeeemm fortinho e acho que vai dar jogo.

vamos ver...

fortinho ele é... mas a moto, uma Kawa500 especial de cross tem por volta de 100kg , mas mesmo assim tem o efeito alavanca, esse sim pior que o peso em si.

...essa é a idéia! agora mãos a obra!

boa tarde gelada a todos!

Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Olá Gauer, oportuno toque. mas acho que fazendo a amarração do guidão da moto na altura do suporte do estepe, não teremos tanta [ou nenhuma...] torção.

obrigado pela observação bro!

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Um truquinho simples de mecanica que nos mantem LONGE de -me[X]cânicos- e nos reserva o prazer de resolver esses pequenos micos com autonomia própria!

...na perda do parafuso e sem a necessidade do uso de solda, podemos fixar outro fuso no lugar usando a PUNÇÃO como na foto.

...já era! e ainda economiza dinheira, como gosta simom eheh!

abs!

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Galerinha,

carajo!! friaco demais pra ficar na oficina hoje!!!

...como tirar todo barulho da porta trazeira, desde que o suporte do estepe esteja com tudo justo, é claro.

nosso 110 é BEM silencioso, o tanto silencioso possivel num Defender, mas sem nada solto, nem vidros batendo ou vibrando, a não ser os ocupantes , é claro eheh!!

a porta acaba arriando com o peso e gerando folga na seta azul.

...a solução definitiva é montar arroelas nessa junção , borracha/chapa, fazendo com que a borracha desça um pouco. é o bastante e adeus batucada!!

boa tarde a todos...

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0
    meccano....

Cara...sou novo no fórum mas acompanho faz um tempo...comprei minha 110 ano 2000 há 2 smanas e quero preparar a "mundrunga" pra expedição a Patagônia no final do ano.

Seus posts são ótimos ainda mais pra leigo como eu...e o suporte que o pessoal dá com as opiniões tbm...

SOU SEU FÃ....hehehe..

Vou precisar de sua ajuda com algumas dicas se puder...preciso adaptar pra ter uma cama pra 2 pessoas dentro do carro, com os armários em uma das laterais...água quente...bateria auxiliar pra energia 110/220v...geladeira...fogão...caixa dágua...etc...

Se você tiver alguma dica ou o pessoal ai pudr ajudar me indicando alguns posts sobre isso eu agradeço...

VALEU!!!! E PARABÉNS...

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sergio Medeiros Ver Post
    meccano....

Cara...sou novo no fórum mas acompanho faz um tempo...comprei minha 110 ano 2000 há 2 smanas e quero preparar a "mundrunga" pra expedição a Patagônia no final do ano.

Seus posts são ótimos ainda mais pra leigo como eu...e o suporte que o pessoal dá com as opiniões tbm...

SOU SEU FÃ....hehehe..

Vou precisar de sua ajuda com algumas dicas se puder...preciso adaptar pra ter uma cama pra 2 pessoas dentro do carro, com os armários em uma das laterais...água quente...bateria auxiliar pra energia 110/220v...geladeira...fogão...caixa dágua...etc...

Se você tiver alguma dica ou o pessoal ai pudr ajudar me indicando alguns posts sobre isso eu agradeço...

VALEU!!!! E PARABÉNS...
    Sergio Medeiros..

Bem vindo ao forum e parabens pela land !

Vou dar meus pítacos no topico do meccano :

preparação | Viajo logo existo

Tem um pessoal, que montou uma land para dormir dentro, com tudo que se tem direito. Procura no google por "Expedicao Extremos da America Land Rover" . Tem eles no facebook.. nunca achei site mesmo deles.

Abraços

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Sergio Medeiros..

Bem vindo ao forum e parabens pela land !

Vou dar meus pítacos no topico do meccano :

preparação | Viajo logo existo

Tem um pessoal, que montou uma land para dormir dentro, com tudo que se tem direito. Procura no google por "Expedicao Extremos da America Land Rover" . Tem eles no facebook.. nunca achei site mesmo deles.

Abraços

Olá Rubens, tudo blz? muitíssimo obrigado pelo link arrasador! , estou me deliciando com o conteúdo e de cara já serviu de inspiração para a viagem do Sergio, dê quantos pitacos quiser véio!!!

abração

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Rubens,

Valeu meu amigo...muito obrigado pelas dicas...o pessoal do Viajo Logo Existo já são nossos amigos no Facebook...estamos acompanhando eles diariamente já que faremos parte do trajeto que eles estão, e com comentários e informações atualizadas.

Estou em contato também com o Fernando do "World Experience", muito gente boa e nem sei se ele está por aqui também.

Vou procurar pelo pessoal que você comentou acima.

Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Medeiros Ver Post
    meccano....

SOU SEU FÃ....hehehe..

VALEU!!!! E PARABÉNS...

Olá Sergio, obrigado pelas considerações!! legal saber que acompanha os posts e podemos seguir juntos na preparação dos jipes, até nossos carros são do mesmo ano!

pretendo tambem percorrer toda Carretera Austral ano que vem numa viagem de dois meses e vai ser um prazer cooperar com seu projeto de adequação da 110, afinal palpitar no projeto dos outros é muito fácil [...e barato!! ] eheheh!!!!!

fique a vontade nesse tópico já que o assunto tem tudo a ver com a galera, ou se preferir escreva em ambotelho@hotmail.com falow?

abração brother e bons planos por ai!

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Meccano...meu amigo...abre um site na internet cara...cê tá perdendo tempo!!! rsrsrs...

Obrigado po responder. Fico contente também que nossas VTRs são do mesmo ano rsrsr...assim pego mais detalhes ainda com você.

Quando você vai pra Carretea Austral?...pretendemos pasar por ela em Janeiro!

Depois posso e mandar uma mensagem por e-mail pra pegar algumas dicas? É que sou totalmente leigo e começando agora entende e vi que você já domina o assunto...

PReciso definir como instalar duas baterias auxiliares (Optima vermelha?) e um inversor (cobra?) pra ter energia 110/220v...esse seria o início..

Abs meu amigo.

Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    meccano, na mosca essa da fechadura da porta fazendo barulho, ja tava loco com e sse barulho, fiz ontem e ficou dez, nao sei porque sofri 3 anos e achando que era no suporte do peneu vagabundo.
    waleu muito!

Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Meccano tem que criar um tópico próprio...
    sucesso total !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

Permissões de Postagem