Meccano, rapaiz, parabens as caixas vao ficar muito boas.
como voce vai fazer a fixacao delas no lugar?
estou pensando em fazer umas aqui tambem kkk , se conseguir acabar o forro da porta,
parado aqui agora, manda foto do forro nao deu pra entender tudo na foto que mandou.
abss
aproveitando a operação caça corrosão, troquei os batentes das fechaduras, o fechamento ficou como porta de geladeira, um arraso de bom!! ...e a vedação melhorou 100%, já que a porta foi´´puxada´´pra dentro e comprimiu melhor as borrachas!!
Meccano, rapaiz, parabens as caixas vao ficar muito boas.
como voce vai fazer a fixacao delas no lugar?
estou pensando em fazer umas aqui tambem kkk , se conseguir acabar o forro da porta,
parado aqui agora, manda foto do forro nao deu pra entender tudo na foto que mandou.
abss
Fala Conan, veja ai a solução da fixação, vou usar um só parafuso.
...depois do kit de fibra não tem mais desculpa eheh
parafuso no vermelho e calço no verde, esta pronta a fixação...
usei uma ferragem de pc que achei na caixa da salvação lá na oficina pra usar de alça de fixação da caixa do falante
foi só passar o macho e pronto, rosca feita para parafuso de rosca soberba
colagem provisória da chapinha do fixador feita com araldite rápidinha, só pra posicionar direitinho a peça no lugar onde depois vai ser fibrado na lata
galera,
boa noite/bom dia
faz tempo que tenho vontade de fazer um porta treco prático na 110, ontem começei a moldar em papelão meio que na brincadeira e...começei a gostar eheh.
interessante que ali aquela parte do assoalho que fica colado ao túnel, não é muito usado pelos pés do carona.
...e tem uma área boa pra ser usada por uma caixa, mesmo que pequena para servir de apoio de lanterna, mapas, celular , walktalk, e possivelmente uma garrafa térmica.
a fixação será feita por velcro direto no carpete do carro.