Que estranho, é uma mangueira comum, eu diria obrigatória em qquer auto peças.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Fala fiote!!! E aí, blz!?!?
Rolou o passeio pra distribuir os presentes????
Fui pra Carrancas mesmo. Tava jóinha jóinha :concordo:
Inclusive fiquei sabendo de umas trilhas leves e bacanas na região. E MUIIIITAAAASSS cachoeiras. É um belo local para marcar um passeio em fds prolongado.
Inté
É Gleison, carcamano...:paulada:
Moçada, não vai nessa do Gleison, eu não vendo mangueiras, ele é que pegou quase 10 metros das minhas mangueiras reservas (na realidade foi só 30 cm), mas acabou pagando o frango assado e um monte de brejas...:mrgreen:
De qualquer forma meu escritório está virando um ponto de encontro de Sportagers,:dance: tem um estacionamento razoável que dá pra suspender as viaturas, o Gleison agora (depois das AVM) só vem pra conversar fiado e comer frango assado, o JGneves vem pra não me encontrar e ver como não instalar os seus faróis de milha:mrgreen:, o Cláudio (não participa do forum) vem pra ter certeza que tem que voltar com a viatura pro estaleiro e retificar tudo com peás originais, e agora o dcgomes_bh tá convidado pra arrumar as mangueiras... mas tome cuidado com o frango, é ruim demais.
Já dá um Jipe Clube Sportage "Uai Sô"!:palmas:
Boa lama!
Robinho
Olá amigos, preciso tirar umas dúvidas sobre o engate da RL da Sport.
Todas elas tem engate por intermédio do vácuo?
Ontem tirei o pneu dianteiro da minha, para dar uma checada nas mangueiras do vácuo e não vi mangueira alguma nela, com excessão dos flexiveis. Estranhei, ai resolvi girar para frente a homocinética e ouvi um "click" na RL como se ela estivesse engatada, ai todo o conjunto girou junto.
Quando eu girava para trás a homocinética, o conjunto ficava livre, desengatava.
Alguém pode me tirar esta dúvida? Será que foram fabricadas RL com engate mecânico?
Minhe Sport é 96 2.0 16V
Valeu Eduardo, obrigado pelo exclarecimento.
Iguais as minhas e tao funcionando ainda! A minha é modelo 98.
Valeu demais pelo convite ai Robson, passa o endereço certinho que eu apareço.
Arrumei um problema pra minha cabeça... eu tirei o miolo da roda livre porque ta mesmo entrando sujeira, aí rodei um pouco sem o miolo e a membrana de borracha foi esgarçada pela ponta do eixo... Que bosta. Agora eu to lascado pra arrumar esse trem! Alguma idéia? Eu duvido que a Kia venda somente a parte da membrana de borracha.
Ah nem... to puto com essa roda livre fresca do Sportage. Onde eu acho uma AVM 460 com precinho camarada em BH? A mais barata que achei na net foi no Armazem 4x4 por 596,00 pilas. Tô achando caro. Esse trem custumava custar na casa dos 400 conto, não é?
Vou comprar na Jipebras por 493,00 merrecas, frete incluso.
VAI SE FU#*(%$ RODA livre original maldita!
Realmente, AVM ´´e toda vida e mais 6 meses, sem falar que qdo vc precisa ela tá la disposta....
Oi dcgomes,
Putsss:parede:, pode ir logo pras AVM, entra em contato com o Glaison, ele acabou de comprar, deve te passar o caminho das pedras, ainda mais que o bicho é sovina demais...:mrgreen:
Vai meu enderecço do escritório:
Av: Dep. Anuar MMenhem, 329, Santa Amélia.
Só volto dia 05/01/2009, vamos marcar um dia da unha suja e arrumar as cacas de todos, com vc seremos 5, já dá um jipe clube da melhor qualidade.
Feliz ano novo!
Ps.: Galera, tô numa lama danada, ganhando 50 latinhas da Prefeitura dessa roça pra levar doentes pra cidade visinha, aqui tá ilhado, só a ambulança tá andando ainda.:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance: