Powered by vBulletin

Como colocar pra funcionar roda livre Sportage ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2008, 09:24
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por dcgomes_bh Ver Post
    O problema é achar esse trem pra comprar por aqui...

Que estranho, é uma mangueira comum, eu diria obrigatória em qquer auto peças.
    []s
    (DU)
  • 09/12/2008, 09:25
    Gleison BH
    Citação:

Postado originalmente por Trojão Ver Post
    ...Robinho

Fala fiote!!! E aí, blz!?!?

Rolou o passeio pra distribuir os presentes????

Fui pra Carrancas mesmo. Tava jóinha jóinha :concordo:

Inclusive fiquei sabendo de umas trilhas leves e bacanas na região. E MUIIIITAAAASSS cachoeiras. É um belo local para marcar um passeio em fds prolongado.

Inté
  • 09/12/2008, 11:33
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    O que é isso companheiro??? :parede::parede:
    Achar dessas mangueiras é mais fácil do que comprar balas!!:p:p
    Só que pegar com o Robson é mais barato :dance::lol::dance::lol: E ainda dá pra tomar uma cerva e comer um frango assado no botequim que tem em frente:concordo:

É Gleison, carcamano...:paulada:

Moçada, não vai nessa do Gleison, eu não vendo mangueiras, ele é que pegou quase 10 metros das minhas mangueiras reservas (na realidade foi só 30 cm), mas acabou pagando o frango assado e um monte de brejas...:mrgreen:
    De qualquer forma meu escritório está virando um ponto de encontro de Sportagers,:dance: tem um estacionamento razoável que dá pra suspender as viaturas, o Gleison agora (depois das AVM) só vem pra conversar fiado e comer frango assado, o JGneves vem pra não me encontrar e ver como não instalar os seus faróis de milha:mrgreen:, o Cláudio (não participa do forum) vem pra ter certeza que tem que voltar com a viatura pro estaleiro e retificar tudo com peás originais, e agora o dcgomes_bh tá convidado pra arrumar as mangueiras... mas tome cuidado com o frango, é ruim demais.
    Já dá um Jipe Clube Sportage "Uai Sô"!:palmas:

Boa lama!

Robinho
  • 15/12/2008, 11:54
    Marcos Vaz
    Olá amigos, preciso tirar umas dúvidas sobre o engate da RL da Sport.
    Todas elas tem engate por intermédio do vácuo?
    Ontem tirei o pneu dianteiro da minha, para dar uma checada nas mangueiras do vácuo e não vi mangueira alguma nela, com excessão dos flexiveis. Estranhei, ai resolvi girar para frente a homocinética e ouvi um "click" na RL como se ela estivesse engatada, ai todo o conjunto girou junto.
    Quando eu girava para trás a homocinética, o conjunto ficava livre, desengatava.
    Alguém pode me tirar esta dúvida? Será que foram fabricadas RL com engate mecânico?

Minhe Sport é 96 2.0 16V
  • 15/12/2008, 14:02
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá amigos, preciso tirar umas dúvidas sobre o engate da RL da Sport.
    Todas elas tem engate por intermédio do vácuo?
    Ontem tirei o pneu dianteiro da minha, para dar uma checada nas mangueiras do vácuo e não vi mangueira alguma nela, com excessão dos flexiveis. Estranhei, ai resolvi girar para frente a homocinética e ouvi um "click" na RL como se ela estivesse engatada, ai todo o conjunto girou junto.
    Quando eu girava para trás a homocinética, o conjunto ficava livre, desengatava.
    Alguém pode me tirar esta dúvida? Será que foram fabricadas RL com engate mecânico?

Minhe Sport é 96 2.0 16V

Esta certo Marcos, as suas RLs são mecanicas, por isso a auxencia das mangueiras, elas só engatam quando vc traciona. Se não me engano, as RLs a vacuo apenas nos modelos 98/99 em diante, aterior a esse ano eram mecanicas.
    []s
    (DU)
  • 15/12/2008, 14:12
    Marcos Vaz
    Valeu Eduardo, obrigado pelo exclarecimento.
  • 15/12/2008, 18:57
    Nava
    Iguais as minhas e tao funcionando ainda! A minha é modelo 98.
  • 26/12/2008, 09:03
    dcgomes_bh
    Valeu demais pelo convite ai Robson, passa o endereço certinho que eu apareço.

Arrumei um problema pra minha cabeça... eu tirei o miolo da roda livre porque ta mesmo entrando sujeira, aí rodei um pouco sem o miolo e a membrana de borracha foi esgarçada pela ponta do eixo... Que bosta. Agora eu to lascado pra arrumar esse trem! Alguma idéia? Eu duvido que a Kia venda somente a parte da membrana de borracha.
  • 26/12/2008, 11:12
    dcgomes_bh
    Ah nem... to puto com essa roda livre fresca do Sportage. Onde eu acho uma AVM 460 com precinho camarada em BH? A mais barata que achei na net foi no Armazem 4x4 por 596,00 pilas. Tô achando caro. Esse trem custumava custar na casa dos 400 conto, não é?
  • 26/12/2008, 12:27
    dcgomes_bh
    Vou comprar na Jipebras por 493,00 merrecas, frete incluso.

VAI SE FU#*(%$ RODA livre original maldita!
  • 26/12/2008, 19:04
    Nava
    Realmente, AVM ´´e toda vida e mais 6 meses, sem falar que qdo vc precisa ela tá la disposta....
  • 27/12/2008, 10:05
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por dcgomes_bh Ver Post
    Valeu demais pelo convite ai Robson, passa o endereço certinho que eu apareço.

Arrumei um problema pra minha cabeça... eu tirei o miolo da roda livre porque ta mesmo entrando sujeira, aí rodei um pouco sem o miolo e a membrana de borracha foi esgarçada pela ponta do eixo... Que bosta. Agora eu to lascado pra arrumar esse trem! Alguma idéia? Eu duvido que a Kia venda somente a parte da membrana de borracha.

Oi dcgomes,

Putsss:parede:, pode ir logo pras AVM, entra em contato com o Glaison, ele acabou de comprar, deve te passar o caminho das pedras, ainda mais que o bicho é sovina demais...:mrgreen:

Vai meu enderecço do escritório:
    Av: Dep. Anuar MMenhem, 329, Santa Amélia.
    Só volto dia 05/01/2009, vamos marcar um dia da unha suja e arrumar as cacas de todos, com vc seremos 5, já dá um jipe clube da melhor qualidade.

Feliz ano novo!

Ps.: Galera, tô numa lama danada, ganhando 50 latinhas da Prefeitura dessa roça pra levar doentes pra cidade visinha, aqui tá ilhado, só a ambulança tá andando ainda.:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:31.