Postado originalmente por
Alisson Wagemacher
Bom dia amigos!
Minha Sportage será usada para trilhas, moro em Belém/PA e aqui faz mais de 40º na sombra, uma trilha mais pesada no meio da mata é o mesmo que ficar dando giro no motor dentro de um forno, pois não tem ventilação alguma, então gostaria de dar uma senhora geral no meu arrefecimento, e também fazer um upgrade nele.
1 - Minha viscosa está travada, vou colocar uma nova, alguém sabe se serve de outro carro?
2 - Está sem válvula termostática, vou por uma nova, serve de outro carro? tipo uma com temperatura mais baixa?
3 - Meu radiador está se vazando todo, vou mandar fazer um novo com mais colmeias.
4 - Agora vem a dúvida maior, uma vez li em algum lugar daqui, alguém falando que instalou, ou gostaria de instalar um reservatório de água, como posso fazer?
Li também algo sobre a hélice do motor, foi usada de outro carro que tinha mais capacidade de sucção de ar, procede?
Infelizmente não lembro onde li, pois foi a um bom tempo atrás quando eu estava pesquisando coisas sobre Sportage antes de fazer a compra da minha.
Agradeço pela atenção
abraços