Postado originalmente por
mfdomingues
Senhores, esse tópico está parado a algum tempo, mas, vou revive-lo.
Minha SPTG está quaseeee terminando, acho que na verdade nunca tem fim, mas, vamos lá.
Como alguns sabem tive que refazer o motor porque o antigo proprietário...bom deixa para lá.
A questão agora é que o motor está 100% tudo está funcionando bem mesmo, só um detalhe a água some do radiador.
Não é junta, trocamos quando fizemos o motor por uma multi lamina da AJUSA, bloco e cabeçote foram para a retifica, ou seja, os 2 foram faceados e as superfícies estão ok.
Todos os selos foram substituídos.
Parafusos do cabeçote novos, apertados e reapertados após 20 dias e 700 km rodados.
Radiador foi totalmente recuperado (não necessitou soldar, foi varetado e limpo) uso água desmineralizada e aditivo da wurth
Tampa original adquirida na Kivel.
Todas as mangueiras substituídas, apertas e reapertadas (não pinga nada).
Perco coisa de 1 litro a cada 500 km rodados, alguém tem alguma dica?
Abs