grande LUCENA04 ,mas tem que baixar a caixa ?
Versão Imprimível
Gil, lava bem lavada a vareta de nível, passe fita autafusão 3M (estica bem pra colar legal) até dar pressão no tubo...pronto!!
valeu douglasmac , por enquanto fiz uma gambitch com fita veda rosca de cano pvc ,mas vou ver se encontro essa autafusão .
Brigadão pescador ,mas quanto será (+ou-) a mão de obra ?já viu né fim de ano chegando os mexanicos querem garantir o 13º nas nossas costas ,kkkkk
Gil,
O preço da MO varia muito, em Alagoas paguei -+ 300,00, mas faz um tempo. O procedimento não é fácil, se for para tirar o motor, sai bem mais caro. Já que vai trocar o retentor do volante, aproveita e verifica o estado da embreagem, pode valer a pena troca o kit de embreagem junto, o preço da MO não vai subir. Tenha cuidado quanto ao kit, pois são praticamente os mesmos da Besta e alguns espertos cobram como Sportage e tascam o da Besta. Não que seja ruim, mas custa a metade do preço. Da última vez comprei o da besta mesmo e paguei R$ 220,00 (marca Valeo). Abs!
Eric.
Valeu PESCADOR,
liguei p/ os mexanicos e me disseram que é +ou- isso ,na faixa de 200 à 300 pila,
mas acho que vou adiar esse procedimento, o vazamento ta pouquinho , só pinga quando forço o carro,
durante a semana só vou ao trabalho, pertinho, e só na maciota ,só vou viajar em fevereiro ,então vou deixar
para mexer na revisão que vou fazer em janeiro.
Fiz esse orçamento por e-mail na CFImport, pelo e-mail cfimport@terra.com.br.
Caso alguem esteja precisando de algo parecido de minha lista ja tera uma noção de preços:
Rol roda int. - 120,00
Rol roda ext - 110,00
Semi eixo com homoc - 1300,00 *
Bóia do tanque. - 260,00*
Borrachas portas. - 160,00/cada*
borracha tampa tras. - 160,00*
* entrega de 7 a 10 dias úteis após o pedido
Hoje esta caindo um diluvio em minha cidade e pintou uma duvida:
Alguém sabe se é possível colocar algum relê de tempo no limpador traseiro para que ele funcione alternadamente como o dianteiro?
Eu ja tive um Astra SW que fazia isso, mais era original.
O da Sportage ficar ligado direto nao dá, fica seco logo e tem que ficar acionando, na pista entao é terrivel.
Da sim, eu coloquei na minha, mas não me lembro como eu fiz pois ja fazem 4 anos...mas da sim.
[]s
(DU)
É como o mecânico disse 90% de chances (ou até mais) de ser o retentor do volante. Mesmo o retentor sendo novo se o mecânico não colocar direito ele fica vazando, tem uma posição certa de se colocar.
O que você pode fazer é mandar lavar o motor, mas mesmo assim eu acho que não dá para ver de onde está vindo o óleo, aí é como o amigo acima disse: ou tira o motor ou tira o câmbio. E olha que para tirar e colocar o câmbio da Sportage é mó trampo (pq é bem pesado).
Beleza galera ,
alguem pode me passar alguma dica sobre esse pneu ,quem já usou ou não ,
e eu gostei do preço dees loja será que é confiavel ?
PNEU FATE 225/75 R15 RANGER RUNNER H/T 108/104T - Fate - Pneus