-
Hugo, com o relato de embreagem (pedal baixo) junto com a caixa de marchas melada, acredito no cilindro da embreagem que é acoplado na caixa, estar vazando! Nada grave...custa R$145,00 original.
Observe o nível de óleo no cilindro (o mesmo do freio, porém internamente tem uma divisão, é a do fundo junto ao hidrovácuo). Se tem pouco óleo, quase certeza de ser ele.
TDI - excelente viatura e merece uma apurada revisão após a compra...realizando avise!
Eduarte...redundante!! ayehayehayehayeh!! É isso aí...kra bão!:) A diferença da SPT gasolina para diesel é só a parte do combustível (bomba, bicos, cabeçote) o restante é igualzinho. Mole pru Eduarte!!:-P
-
Eita nóis....
É impressão minha ou tão querendo que eu pague as breja??????rsss
[]s
(DU)
-
né mole não, o Edu é o cara das sportage, sempre certeiro nas dicas, sem ele nóis tava fu..kkkkkkkk..
-
Se continuar assim vou ter é que pagar o whisky.... num mereço mas agradeço...
[]s
(DU)
-
DU... é fera.. sabe td ... e +, + um tanto...
Grander brother...
Nessa quem paga a breja pro DU sou eu... mais logico que eu vou compartilhar da mesma.. rsrsrsrsrs!!!
Abração
-
Ok, ja to sem graça... ja tão exagerando...
[]s
(DU)
-
è o cara................
Qdo nós falamos que este é o cara...AI SIM PODE ESTAR SE REFERINDO AO (DU)EDUARTE....ESSE É O CARA... GRANDE AMIGO PROFISSIONAL E RESPONSÁVEL E ALÉM DE TUDO CONFIANÇA PURA NA PESSOA EDUARDO...ABRAÇOS AMIGÃO
-
CILINDRO FALHANDO: senhores a jabiraca esta semana resolveu me incomodar e acabou internada. Sintomas cilindro não estava tendo queima de combustivel, o meca batia o pe´e dizia que era valvula que não estava vedando e eu batia o pé dizendo que tava com jeito de bico injetor, resultado tiramos o cabeçote e levamos a eretifica, feito o teste não era valvula nem cabeçote, era um bico injetor queimado, ao inves de 100 latinhas foi-se 400, o bico foi substituido pelo do omega e ficou muito bom, agora é só pegar a estrada!
-
Fala Djalma, blz?
Me desculpe mas tenho que comentar, como que o cara tira o cabeçote fora antes de testar outras possibilidades de pane ?
Meu, antes de mexer no cabeçote tem que esgotar todas as possibilidades pra descobrir o problema, e outra pra tirar o bico é um terço do caminho até o cabeçote, pra tirar o cabeçote ele tem que tirar o tubo do coletor, é só tirar o bico e testar ja ta na cara do gol, e o cara ainda te cobrou pelo serviço, que absurdo...
Desculpe o desabafo...
[]s
(DU)
-
É...desculpe também...a culpa é mais sua do que dele.
Primeiro voce arruma um MEXANICO, depois o deixa tirar o cabeçote, depois ainda paga...SINCERAMENTE!! Caso de puliça!!!
Eduarte ainda tá bonzin...o trabalho que dá pra desmontar e montar um cabeçote de SPT num é fichinha não!!!
Só falta dizer que montou reaproveitando junta do cabeçote e sem os detalhes técnicos de torque, parafusos e sequencia de aperto.
Depois fala que SPT num presta, blá, blá, blá...
Nó...
-
É turma.....FELIZ NATAL!!
Que 2012 me permita conviver bem com os bons novos amigos de 2011 e, que me traga mais, com a mesma qualidade.
Saúde, paz, alegria e amor!!
Obrigado 2011, obrigado DEUS!!!
-
é meus amigos, na verdade todos os sintomas eram de valvula, vela molhada mas sem queima acusando como se fosse excesso de combustivel, foi onde tiramos o cabeçote, e ainda fumaciava toda vez que se dava a primeira partida do dia, mesmo sintoma de vedante de valvula, o meca até que é bom o problema eram os sintomas!