Boa tarde!
Alguém tem, ou sabe onde encontrar pra vender a lente amarela do farol auxiliar? Ou uma que se adapte? Queria somente a lente, pode ser branca. Pois a minha quebrou e não consigo encontrar. Obrigado
Versão Imprimível
Boa tarde!
Alguém tem, ou sabe onde encontrar pra vender a lente amarela do farol auxiliar? Ou uma que se adapte? Queria somente a lente, pode ser branca. Pois a minha quebrou e não consigo encontrar. Obrigado
Procure pelo os farois orgus nacional
modelo
YL - 781/782
YL - 783/784
MILHA / NEBLINA - DRIVING / FOG SPORTAGE Ø 144mm (SATUGA)
Farol de milha/neblina (branco/amarelo) aro de aço cromada.
Driving light (white/yellow) chromed steel rim.
Orgus - A qualidade que se v
Boa noite pessoal!
Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto
Anexo 487651Boa tarde a todos, estou comprando uma sport 97 gasolina, a parte mecânica esta um pouco judiada, mas o resto esta muito bom, sempre sonhei em ter um carro 4x4, ela esta com cambio adaptado de chevete, ela era automática e passou pra manual. estão faltando algumas trocar e repor algumas "coisas", tipo a bobina está adaptada e nem faço ideia de que carro é, esta faltando esta peça que está circulada de vermelho, alguém pode me dizer que peça é esta e pra que serve?, desde já agradeço á todos pela ajuda.
PS: sou de Campo Grande - ms e gostaria de saber se alguém pode indicar uma oficina entendida nas sports fora a concessionária, pois fui la e me falaram que só mexem em carros "novos"
Essa peça é um reservatório de vácuo para a admissão. Quando comprei a minha ela estava toda trincada dando entrada falsa de ar. Retirei ela e isolei o furo com uma conexão e nunca mais me preocupei.
Mais fiquei curioso com essa adaptação do cambio. Tem fotos para enviar????
Bom dia, alguém sabe me informar se o maf da marca E-klass funciona bem???? Tenho visto vários produtos dessa marca no mercado e estão com um preço muito em conta.
Boa noite amigos ,comprei uma 95 diesel aspirada curta ,amo essa camionete,o antigo dono era ruim de maanutenção,eu nao gosto de coiss quebradas de tipo nenhum ja arrumei muitas coisas,mass como eu sempre digo vc arruma e fica funcionando por anos ali vc nao mexe tao cedo.
Boa noite a todos!
Infelizmente tive que abrir a caixa de marchas da minha Sportage 2001 diesel.
vou ter que trocar os sincronizados, rolamentos e retentores, mas a minha surpresa foi com as peças depois de limpas.
aparecem manchas em forma de bolhas na cor preta.
gostaria que os companheiros do fórum olhassem o arquivo que postei com as fotos para darem opinião do que pode ter acontecido para as peças ficarem assim.
fazem uns seis meses que troquei o óleo da caixa e coloquei o Militec. meu mecânico questionou se seria este produto, pois ele abriu muitas caixas em seus 60 anos de idade e nunca viu coisa igual.
o óleo usado foi Ipiranga 75w 90 para caixas e transmissão.
Uma boa semana a todos!