Boa tarde, essa cara de Belem tava pedindo 20 mil dilmas... depois 18 mil agora ele baixo pra 15 mil dilmas na viatura dele, o interior até que ta bom, mas o motor deve ser uma bomba relogio...
R$20 Milsportage 4x4 Diesel Turbo Intercooler Completa Couro - Ano 2000 - 177000 km - no MercadoLivre
O engraçado é que em outros estado uma gran spt desse ano vale de 22 mil a 28mil dilmas.
Faz tempo que eu acompanho o forum, eu tava louco pra comprar uma spotage curta turbo diesel, só que com tantos problemas relatados por inúmeros proprietarios em relação a superaquecimento, estou com receio de jogar dinheiro no ralo.
Digamos que apois eu retificar o motor eu gastasse uns 10 mil e tivesse uma durabilidade de uns 250 mil km ou mais como acontece com outros motores a diesel eu nao teria problema em pagar essa bagaça. O problema é que esse motor parece que é descartável mesmo, se desse pra importar esse motor completo a um preço acessível seria interessante...
Eu sei que tem proprietário por ai que nao tem o que reclamar da viatura, manutenção em dia,peças originais e até aprimoramentos quando necessario...mas voçe já parou para imaginar como vai ser no dia que o seu motor der problema?