Muito obrigado vou fazer isso vou da um jeito de bolar alguma coisa la KKKKKK
Versão Imprimível
bom dia rapaziada, estava com meu carro quando ligava parecia que o carro estava fora de ponto e as vezes dava uns estouros, pois bem o sensor de rotação estava fechando curto trocado e solucionado. Fica ae minha dica depois de trocar cabo vela e até bobina.
Pessoal, boa noite. Estou com um pequeno probleminha. Mandei dar uma regulada na bomba. O bombista falou que estava fora do ponto, consequência, maior gasto, castanhada e muita fumaça. Aproveitei e comprei e troquei o filtro de combustível. Quando faço pegar tem que insistir um pouco, ele disse que foi por causa do débito que ele mexeu. Mas todas as vezes que dou na partida, isso em um intervalo de +/- 15-20 minutos, ela não firma a rotação, tem que acelerar até firmar a rotação. Se eu desligar e ligar logo enm seguida ela pega normal. O que pode ser? Será que é o filtro de combustível com problema, ou a regulagem da bomba?
pode ser ar , no filtro, que devito,????? o devito de partida fica dentro da bomba ele tiro combustivle do regulador, tira el ar do filtro, e se peresiste leva para el bombista
MAAT, tirei o ar do filtro, apertei o sangrador, pois estava meio frouxo, mesmo assim, continuou a fazer. Levei ao bombista e disse que vai regular novamente. Existem parâmetros de como deixar a bomba regulada, como se fosse original de fabrica? Tem como saber esses parametros?
meu querido esa bomba es facil y el bombista tem que regularla,ele tiro la bomba para regularla ou so por fora foi, esa bomba tem numero pasame ese numero que que te falo el plano de teste ok
Bom dia. Ele retirou a bomba para regular, fez trocas das seguintes peças: Bomba de Palheta, bujão, jogo de reparo, retentor e arruelas. Não estou com ela no momento, está no bombista para regulagem. Tem um nº de referencia na ordem de serviço.
nº 9059-019A, será que é esse? Diagnostico dele quando eu levei a primeira vez: Castanhando muito e excesso de fumaça. Consequencia: muita fumaça e muito consumo. Depois que eu peguei ela, na ultima sexta feira, para faze-la pegar tinha que insistir um pouco, isso com ela quente, ele me disse que mexeu no debito e por isso ficou assim, quando ela está um pouco fria ela pega com a insistência mas não firma na lenta e apaga. O que pode ser? Ela ficou ainda castanhando na lenta, mas na aceleração parece que ficou mais macia. Na partida sai muita fumaça cinzenta e com cheiro de diesel.
Clairton, desculpa a demora pra responder, ja ouvi falar bem da colombo diesel, mas da uma liga da pro japones da Mecânica Rio Verde, esse eu conheço bem e manja muito desses motores coreanos, ele trabalha muito com bestas e vans em geral, e de mecânica diesel os cara manjam muito, diz que que indicou foi eu, fala que é o milico da sptg verde!
9682-1945/ 3562-7596
Djalma, sem problema. Levei na Colombo Diesel, falei com o Fernando, me parece gente boa. Ele está acertando a bomba dela ainda, na primeira vez não ficou boa, então levei ontem a tarde novamente e ele disse que iria fazer outro regulagem e que estaria pronta hoje a tarde. Vamos ver como vai ficar. Mesmo assim, obrigado.