Seja muito bem vindo Fabio! E parabéns pelos carros, meu sonho é ter uma pampa ou belina 4x4 só pela raridade rs..
Versão Imprimível
Seja muito bem vindo Fabio! E parabéns pelos carros, meu sonho é ter uma pampa ou belina 4x4 só pela raridade rs..
Não poderia deixar passar um dia sem nenhum post no nosso forum, hehehehehe.
Ou será que todas nossas viaturas, com a chegada do frio, decidiram assumir sua identidade asiática e não estão dando problemas ????
Um abraço a todos e vamos postar aí gurizada.
Luiz
Esquenta não Luiz< aminha agora quando engata a ré acende as luzes de pisca do lado esquerdo! kkkk...O alarme foi pro pau!
A Minha agora começou uma coisa nova, quando abre a porta (acende a luz interna), com o carro ligado, ela liga o desembaçador traseiro, e se apertar o botão do desembaçador com o carro ligado acende a luz interna, alguém já passou por algo similar?
bom dia para todos,sou novo por aqui ...tenho uma sportage 97,e ela não esta com a aceleração firme,é como se fosse problemas de vela ou bobinas....mas ja troquei as velas ,as bobinas e os cabos, e ainda não esta boa,sera que alguém pode me dar uma orientação do que pode ser?vlw galera
Anexo 463425 Anexo 463426Anexo 463428
fico no aguardo se alguem poder me ajudar...meu e-mail é claudio.caique@bol.com.br
abraços galera..
´boa noite pegasus,sim camarada ja fiz tbm,fiz limpeza de bico,troquei as duas bobinas ,os cabos e as velas....deu uma pequena melhorada mas ela ainda da uma pequena rateada..
abraços...