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Tópico: Kia sportage

  • #2425
    Usuário Avatar de mbm4x4
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    No http://www.kiatechinfo.com
    Voce cadastra e-mail e senha para entrar no site;
    clica no service info cai em outra janela , vc coloca modelo sportage al (1995-2002) e já aparece as opçoes de anos, escolhe a sua e boa diversão.
    Vale a pena dar uma olhada.
    boa sorte


    Citação Postado originalmente por Gilmarcos Diniz Ver Post
    Caro life's a beach não cadastrei no site um email e senha, inclusive vou tentar acessar esse link que me passou. Este site que encontrei era direto você escolhe o carro de qualquer fabricante e ele te dava todos os grupos de peças com um código e o seu respectivo nome correto. Vou continuar procurando se encontrar primeiro postarei aki.

    Muito obrigado pela atenção abração.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #2426
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    Caro life, muito obrigado pela atenção cadastrei meu email e acessei gostei do material, porém ainda não é o o mesmo material que estou procurando. Vou continuar procurando e quando achar postarei! O material é bacana.

  • #2427
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    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    No http://www.kiatechinfo.com
    Voce cadastra e-mail e senha para entrar no site;
    clica no service info cai em outra janela , vc coloca modelo sportage al (1995-2002) e já aparece as opçoes de anos, escolhe a sua e boa diversão.
    Vale a pena dar uma olhada.
    boa sorte
    Infelizmente neste site so tem Sportage a gasolina......
    Sportage TDI 2001

  • #2428
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    19/03/2011
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    Frans Prijkel, pois é cara no site que tinha visto haviam várias marcas e modelos, onde se mostrava o código de cada peça e o senho da peça é um site bacana mesmo, mas vou encontrar de novo e postar para toda a galera é muito interessante.

    Abraço e obrigado pela atenção.

  • #2429
    Usuário Avatar de DUCAT
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    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Camarada DUCAT não desanime quase fiz isso, sou vizinho de curitiba, tenho uma a GAS e GNV, tava pipocando parecia uma fritadeira, levei no mecânico e o problema foi descoberto:

    Sensor MAF era DPL, mrd... põe MTE THOMSON 160,00 se não conseguir BOSCH 350 a 600 reaiiiss..

    Atuador de marcha lenta, na Ponto K me pediram 1280,00, comprei usado do Suzukinho 2.0, igual só muda a etiqueta 200,00 na Casa do Automovel

    Bobinas de ignição originais na Ponto K 92,00

    Bomba de combustivel KIT BOSCH 103, 126,00 na Alvorada Auoto Peças

    Depois de tudo trocado ainda faltou o filtro de combustivel que ainda não troquei, ai vai ficar 101 %

    Blz Djalma !!!

    Meu amigo pra vc ter uma idéia, mandei meu carro pra Ponta Grossa, num especialista em injeção e etc. Tão verificando... por indicação da oficina daqui de Guarapuava que não deu conta, na verdade o scanner dele tá estragado (tá em SP) e aí dificultou muito. Bom, acho que deve ser algo com o MAF mesmo e se eu não me engano, por azar, pus o DPL mesmo.
    O restante que você citou já troquei tb, somente o atuador de marcha lenta não. Na lenta ela tá blz, mas acelerou, ferrou...

    Vamo vê o que é que dá. Caso resolva tudo, posto aqui o que foi feito.

    Valeu pelas dicas.

    Grande abraço !!
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

  • #2430
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    Código de peças e desenho técnico de vista explodida.

    Galera achei o link , na verdade foi até meio que por acaso aí está o link vale a pena dar uma olha.

    http://translate.google.com.br/trans...%2F271011.html

  • #2431
    Usuário Avatar de DUCAT
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    Moçada,

    e a minha via crucis continua. Minha Jurema está em Ponta Grossa/PR na Carro Mania, especializada em injeção e centrais eletrônicas. Já fizeram de tudo e não descobrem o porque dela estar falhando, parece uma ZICA Acho que vou mandar um padre lá para benzer !!

    Ontem descobriram que ela estava com um chip para Álcool, trocaram reconfiguraram o sistema e nada, ainda falhando muito...tiraram bomba de comb., e nada, trocaram bicos, e nada, bobinas, e nada, agora só falta tirar o motor e por outro !!! Não sei se não vai ser o recurso...

    Já to perdendo a paciência. Já faz duas semanas e meia que estou sem carro...

    Sei lá, não sei mais o que pensar...
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

  • #2432
    Usuário Avatar de EDuarte
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    DUCAT
    Vc pediu pra verificar o ponto da correia dentada? Se estiver frouxa fica fora do ponto e ninguem verifica isso.
    Como eu disse, se estiver um pentelhonesimo fora ela falha pra caramba.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2433
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
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    Encotro jeep

    3ª Ação Social e festival 4x4 – Barbacena 2011

    Acontecerá nos dias 27,28 e 29 de maio. Maiores informações:www.jeepclubebarbacena.com.br

  • #2434
    Usuário Avatar de DUCAT
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    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    DUCAT
    Vc pediu pra verificar o ponto da correia dentada? Se estiver frouxa fica fora do ponto e ninguem verifica isso.
    Como eu disse, se estiver um pentelhonesimo fora ela falha pra caramba.

    []s
    (DU)

    Amigo EDuarte,

    o pior que já verificaram...na verdade já tentaram quase tudo...

    sei lá...o negócio é ter fé...

    valeu pelas dicas. Qdo resolver posto aqui, blz.

    ABÇ
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

  • #2435
    Usuário Avatar de DouglasMac
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    Ducat, tô na peleja também, o Curcunda tá teimoso!! Bebendo e frouxo para subir.
    Como sou conhecedor do TDI (diesel), o MRDI tá me dando um suor danado.
    Estou usando estes caminhos, coeçando pelos mais baratos:
    1-Sensor MAF Bosch
    2-Sonda lambda universal Bosch (tres fios)
    3-Tirando o catalisador (pode estar entupido)
    4-Valvula de pressão do combustivel (original)
    5-Filtro de gasolina (original)
    6-Bomba de gasolina (original)
    7-Solenoide (aquela cheia de angueirinhas, original)
    8-Filtro ar novo Mann
    9-Velas novas
    10-Reconferindo ponto
    11-Sensor rotação/fase (atras do cabeçote)
    12-Testando as bobinas de vela
    13-Limpeza da fonte EGR (abaixo da solenoide)
    14-Usando gasolina Podium

    E por aí vai, uma hora eu acerto!!!
    Vai na alegria que dá!

  • #2436
    Usuário Avatar de Fabil
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    23/09/2003
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    alô Douglas

    fui olhar a tal TDI 2001 que te falei hj de manha, FUMO!!!!!!
    liguei o motor e ela fria falhava aceleraçao, depois de uns 5mim ligada ai a aceleraçao ficou normal, no cofre do motor, percebi a tampa do cabeçote estava toda breada de silicone p/ vedar vazamentos, o intercooler escorrendo oleo nas juntas,tinha um vazamento de oleo entre o cambio e tcase, o interior bem surradinho, só a lata que tava boa..

    enfim.. continuo a caça ainda de uma boa spt TDI 2001 curta..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

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