x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Alguem sabe me informar de qual ano de ref. da kombi posso comprar as lonas para colocar na viatura????
    Cegandrade,
    Pode ser qualquer ano da Kombi.
    As lonas devem ser rebitadas nas sapatas da Sportage depois de limpas.
    Boa sorte e abraço...

Claudio
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá boa tarde a todos ! Me chamo Fred e sou de BH.
    Estou paquerando uma SPORTAGE 2.0 DLX GRAND 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 1999/2000, já um bom tempo, na verdade não sou praticante do fora de estrada nem nunca fiz trilha na minha vida rsss .... Vi o carro na rua de BH e gostei pra caramba do modelo, rsss ....
    Na verdade o uso do carrinho é pra cidade mesmo, estrada de terra so no sitio, e mesmo assim nada que qual quer fitinho uno não encare rsss... E pra falar verdade eu não entendo patavina nenhuma de carro rsss ...
    O problema é que com todo mundo que comento que to doido pra pegar este carro, me tira de cabeça, falando que não acha peça que o consumo é alto e que não vale a pena que o valor de revenda e baixo e tal.
    A pergunta que não quer calar é vocês que já são proprietários deste modelo estão satisfeitos com seu carro? E a questão do consumo de combustível é este vilão que todos falam? Afinal eu pego estrada direto e ando muito em centros urbanos como BH por exemplo, viajo direto pro MS então pego muito trecho longo com mais de 900km. Me falaram que colocar o kit gas seria uma boa aopcao para questão de consumo alguém usa em seu carro? Andei olhando na KIA valor de manutenção e achei meio salgado a revisão dos 80.000 que é o que esta marcando de km no carro fica em torno de R$ 2000. Não conheço oficinas que oferecem serviço de revisão e venda de peças deste carro em BH.
    Vocês aconselham a compra deste carro? Gostaria da dica de vocês!
    Um grande abraço a todos!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Seja bem vindo Fmsz.
    Da uma boa lida no forum q vc encontrará bastante informçaõ.
    Na minha opinião é um excelente carro, o motor é fraco pro peso da viatura por isso bebe um pouco sim, bem reguladinho faz entre 7 e 8 km/l na cidade dependendo do pé.
    Peças não são tão dificeis de achar, não se encontra em qquer auto peças, mas existem as autopeças de importados que geralmente tem as peças e se não tiver eles conseguem pra vc, tem muita peça que é igual a de carro nacional, e comparado a muito carro nacional as peças não são tão caras, tem aki no forum um topico de onde comprar peças.
    O problema dessa viatura é o motor, não que seja ruim, mas exige cuidados principalmente no sistema de arrefecimento, fazendo as manutenções preventivas como devem ser feitas vc não terá problemas.
    Tenho o meu a quase 4 anos e não tenho do que reclamar, só alegria.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Seja bem vindo FMSZ, conterraneo!!
    O SPT é uma viatura legal e por um bom preço, o resto é preconceito!
    Conforme o Eduardo comentou, mantendo a viatura revisada é só alegria. Muito melhor do que muitos outros modelos mais badalados.
    Consumo 7/8 cidade, uns 10 na estrada.
    Peças, muitas vezes na concessionária BH- Brisa) é mais barato do que o paralelo.

Mola sportage

amigos,desculpe ocupar esse espaço para a finalidade, mas como aqui o assunto é livre achei que poderia tirar essa duvida. estou precisando da MOLA TRASEIRA da sportage, a minha quebrou, o que faço tem alguma que sirva? outra coisa, a luz de check acende de vez enquando, eu sei que é sonda,a da sportage é 4 fios mesmo? posso comprar uma bosch que serve na boa?

valeu gente, obrigado até mais.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Cegandrade,
    Pode ser qualquer ano da Kombi.
    As lonas devem ser rebitadas nas sapatas da Sportage depois de limpas.
    Boa sorte e abraço...

Claudio
    Obrigado pela dica.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Ola pessoal boa tarde !
    Quem disse que coincidências não existem? Andando pelo bairro hoje a pe com minha filha vejo uma sportage na garagem e uma pessoa dando manutenção no carrinho! Parei pra pedir informação sobre o carro e descobri que era o DouglasMac. Foi um prazer conhece-lo cara bacana !
    Aqui agradeço muito as dicas a respeito do carro, se o carrinho que to paquerando estiver realmente bom vou comprar sem medo !
    Abração pra vocês !

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fmsz Ver Post
    Ola pessoal boa tarde !
    Quem disse que coincidências não existem? Andando pelo bairro hoje a pe com minha filha vejo uma sportage na garagem e uma pessoa dando manutenção no carrinho! Parei pra pedir informação sobre o carro e descobri que era o DouglasMac. Foi um prazer conhece-lo cara bacana !
    Aqui agradeço muito as dicas a respeito do carro, se o carrinho que to paquerando estiver realmente bom vou comprar sem medo !
    Abração pra vocês !
    Intão...mundo pequeno é assim!!
    Quando precisar "olhar" a viatura que tá querendo é só fazer o sinal de fumaça e marcar para olhar pra voce.
    Olhei no site que voce disse do azulão, gostei da aparencia.
    Apareça pra marcar "umas", hoje tava meio tumultuado.

LAMA!!

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola amigos.minha sportage ta me dando um baile,ve se podem me ajudar.ela ta com um "buraco" na aceleraçao,qdo acelero ela da uma pequena falha depois estabiliza.alguem pode me ajudar.ela e 2.0 16v gasolina.obrigado.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Olá camarada, as molas vc pode usar as do corsa sw se quiser manter a altura proximo da original, se quiser erguer mais pode usar sem medo as da zafira mais macias ou as da montana, mais duras. Atraseira sobe uns 7cm. Tinha colocado as da zafira na minha, mas como a vtr ficou mais alta que o joelho da patroa, hhahaha, não precisa nem dizer...

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    ola amigos.minha sportage ta me dando um baile,ve se podem me ajudar.ela ta com um "buraco" na aceleraçao,qdo acelero ela da uma pequena falha depois estabiliza.alguem pode me ajudar.ela e 2.0 16v gasolina.obrigado.
    Vixi...pode ser um monte de coisas. Us Bão nisso aí é o MarcSport, Eduarte e o Lucena, vamos ver o que eles dizem.
    Pra ter uma idéia, o meu Curcunda (97 gas) num tem um buraco não...tem uma cratera!!!kkkkk.
    O seu pode ser uma simples troca de velas, cabo, limpar os contatos da Lambda.
    Mas aí nu (ai,ai) Sampa tem muita opção para rastrear, o Eduarte com certeza tira essa de letra procê!!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Eita, num sô tudo isso não Douglas, ainda to treinando...rsss

Carlos
    Da mais detalhes de "buraco", é na arrancada, retomada, ta fraca, da algum back fire...da mais umas dicas pra nois pode tenta ajuda.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00