Estou paquerando uma SPORTAGE 2.0 DLX GRAND 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 1999/2000, já um bom tempo, na verdade não sou praticante do fora de estrada nem nunca fiz trilha na minha vida rsss .... Vi o carro na rua de BH e gostei pra caramba do modelo, rsss ....
Na verdade o uso do carrinho é pra cidade mesmo, estrada de terra so no sitio, e mesmo assim nada que qual quer fitinho uno não encare rsss... E pra falar verdade eu não entendo patavina nenhuma de carro rsss ...
O problema é que com todo mundo que comento que to doido pra pegar este carro, me tira de cabeça, falando que não acha peça que o consumo é alto e que não vale a pena que o valor de revenda e baixo e tal.
A pergunta que não quer calar é vocês que já são proprietários deste modelo estão satisfeitos com seu carro? E a questão do consumo de combustível é este vilão que todos falam? Afinal eu pego estrada direto e ando muito em centros urbanos como BH por exemplo, viajo direto pro MS então pego muito trecho longo com mais de 900km. Me falaram que colocar o kit gas seria uma boa aopcao para questão de consumo alguém usa em seu carro? Andei olhando na KIA valor de manutenção e achei meio salgado a revisão dos 80.000 que é o que esta marcando de km no carro fica em torno de R$ 2000. Não conheço oficinas que oferecem serviço de revisão e venda de peças deste carro em BH.
Vocês aconselham a compra deste carro? Gostaria da dica de vocês!
Um grande abraço a todos!