vc acha que daria certo?
ja coloquei um a universal e não funcionou,
qual seria a numeração desta universal, vc sabe?
Versão Imprimível
vc acha que daria certo?
ja coloquei um a universal e não funcionou,
qual seria a numeração desta universal, vc sabe?
Sempre usei essa universal nas sportages e sempre funcionou muito bem, ela é a mesma da original so que sem o conector.
Se vc fez a emenda certinho como tem que ser e mesmo assim não funcionou, pode ser que vc esteja com problema no chicote ou conexões.
Tem que ser bosch de 4 fios comum e não o modelo planar, MTE não presta.
[]s
(DU)
Qual a medida dos pneus?
O fato de o scaner apontar falha na sonda lambda, não significa que o problema seja ela, se o combustivel for batizado vai acusar problema na sonda, se estiver dando excesso de combustivel vai acusar problema na sonda, mas na verdade o problema é em outro lugar, pode ser bico, MAF, etc... tem que saber interpretar a leitura da sonda pra saber se o problema é ela ou não.
[]s
(DU)
Os pneus e 235/75 r 15, quando tira as velas existe sinal de exesso de gasolina,
Edu, acho que um ou dois vedantes de valvula deram pau, pra trocar só em retifica ou da pra troca só os vedantes?
Valeu Edu, vou fazer isso!
Caros amigos, acabei de adquirir minha SPT 2001 TDI. Vou iniciar uma revisão conforme orientação de obtive neste fórum. - Considerando que o antigo dono vez revisão de freio/suspensão e troca de óleo e filtros vou trocar estes itens somente em 06 meses.
- Pretendo iniciar pela troca das correias tipo V, pois verifiquei que estão ressecadas.
- O carro ta com 117.000km e consta no manual que a ultima revisão foi aos 60 mil em uma concessionária, logo tbém vou ter que trocar a correia dentada. Pergunto, é possível trocar esta correia em casa, precisa alguma ferramenta especial e como é o sincronismo da mesma?
Obs: andei os primeiros 120km com o carro hoje cedo, só alegria...motor funcionando redondinho.
Caros amigos sportagers, bom dia
Alguém teve alguma vez vazamento na redução das suas viaturas? A minha tem um vazamento médio, olhei tudo e não estou vendo se vem do carter ou da parte de baixo do motor, mas parece que é da redução mesmo, o curioso é que um meca que conhece um pouco de 4x4 disse que é muito difícil, mas muito difícil mesmo vazar o óleo da redução. Que ela é quase blindada e que se for nela tem que sacar om ferramenta especifica e não é tão simples de reparar, procede produção?
bom dia estou precisando comprar o motor da sportage diesel 2.0 tdi se alguém tem um ou sabe de algum por favor me avise macielefilha@Hotmail.com fone 4884631968 oi ou 4899252599 tim ou 48 32070515 brigadu