Olá amigo deu certo essa turbina na sportage? É da L200 GL quadra 2.5?
Versão Imprimível
Será que daria para aproveitar peças tipo coletor de escape e admissão e o escape da Sportage Turbo diesel para turbinar uma Sportage a gasolina?
A turbina eu creio que tenha que ser diferente, mas boa parte eu acho que já existe e dá para aproveitar
:pensativo:
O ar da turbina da Sportage diesel vem do mesmo filtro de ar do motor?
Galera,
Preciso urgentemente de um cabeçote para a minha soportage 1997 à gasolina, já encontrei vários porem para motores a diesel. Alguem sabe onde consigo um novo ou usuado.
Abraços
Verifica na www.powerparts.com.br. Eles costumam ter muitas peças para as sport´s.
Pessoal boa noite,
como sou novo em 4x4 e tb automático, gostaria de algumas dicas dos colegas. A lenta da minha Spt estava bem baixa, apagando até qdo queria mudar do N para D ou R. Aí o meca acabou com o problema da lenta baixa.
Agora a tarde fui pegar a Jurema na oficina que fica há uns 40 Km onde eu moro. Qdo saí com ela de lá percebi que parecia que ela estava meio travada...aí peguei a PR pra vir pra casa e senti que parecia que perdeu torque ou algo assim. As primeiras marchas ficaram curtas e a última ficou longa, até chegar a 100 - 110Km/h virou uma eternidade. Liguei para o meca e ele disse que é preciso talvez baixar um pouco a lenta, pois existe um sensor "borboleta" do câmbio automático e isso pode ter alterado um pouco a configuração da distribuição das marchas. Achei meio estranho, mas td bem. Fora as engasgadas que deu nela qdo estava em 110Km/h, tipo umas 2 tossidas e depois fez mais uma vez, aí parou... O que me dizem ?
Abraço
Boa Noite
Estou no interior do estado do rio e com a viatura parada. Minha embreagem se foi...
Gostaria de saber onde encontrar o kit de embreagem no rio ou internet, e com preço mais em conta????
Carlos Eduardo
Sportage Grand 98/99 Gas/GNV