Postado originalmente por
Baudenbacher
Fala pessoal,
Recentemente troquei os bicos pelo do Tempra (mesmas vazões mínimas e máximas) o carro está andando muito melhor :concordo:.
Tive problemas de falhas na ignição tanto no GNV quanto na gasolina, o carro falhava bonito, foi resolvido com limpeza e troca da presilha do conector do sensor de rotação :concordo:.
Agora estou tendo problemas com o acionamento do 4x4: está entrando sózinho e dando trancos na dianteira do carro. Já mandei revisar a conecção da caixa de transferência que esta com mal-contato e a luz que indica o 4x4 no painel ficava piscando. Depois desta manutenção, por alguns dias, o carro não apresentou mais problemas. Mas, hoje pela manhã, mesmo com o conector da eletro-válvula do vácuo desligado e a alavanca em 2H ocorreu o mesmo tranco e agora está trepidando a roda dianteira. Quando em 4x4 não dá tranco. Estou achando que as rodas livres estão f@#$%&s. Vou tentar desmontar e engraxar tudo neste fim de semana. Se alguém tiver alguma dica, por favor me ilumine.:pipoca:
Ah, outra coisa, :pensativo: é fácil de tirar vazamento da caixa de válvulas pois está com vazamento e as manchas de óleo indicam por onde eu estive:parede: parece cachorro demarcando território.
Abraço a todos...
Claudio Baudenbacher