Nobres irmãos, tenho uma viagem para este final de semana e minha borracha da homocinética esquerda está estourada. Qual o problema se eu viajar assim?
Versão Imprimível
Nobres irmãos, tenho uma viagem para este final de semana e minha borracha da homocinética esquerda está estourada. Qual o problema se eu viajar assim?
boa tarde a todos esse motor 2.2 diesel e quantos litros de oleo no motor a minha nao e turbo
Sim, só vai estragar se vc usar a tração, porem vai ficar com bastante sujeira acumulada, se vc apenas trocar a coifa qdo voltar de viagem vai estragar do mesmo jeito.
O certo é vc limpar bem e colocar graxa nova, lembrando que não pode lavar sem desmontar, como não da pra desmontar, sem lavar corre o risco de ela travar.
[]s
(DU)
Bom dia!
Alguém sabe me dizer qual é a pressão dos bicos injetores da sportage diesel?
Galera preciso de um Help.
Desde segunda a noite meu carro começou a falhar até o ponto de estancar.
ontem ao chegar do trabalho eu bombei a bomba para retirada do ar do sistema por alguns minutos, e liguei o carro.
o deixei funcionando por uns 20 minutos com ar ligado e a lenta ficou estavel em 900 rpm, andei no carro proximo de onde eu moro e estava tudo ok.
Hoje pela manha fui ligar ele pra sair... saiu fumaça preta que é normal só que pegou apenas na terceira tentativa de chave e eu acelerando um pouco pois antigo dono desativou o afogador, estabilizou a lenta por uns 2 minutos até voltar a falhar e apagar novamente.
desisti de vir trabalhar nela...
algum pode me dar uma luz.
OBS: eu não to achando o filtro que retira agua do diesel, alguem pode por uma foto pra eu ver a localização dele?
obrigado.
Raphatro, boa tarde
Não sei exatamente o que pode ser, mas parece ser duas possibilidades, ou ar / água na via ou bomba fora do ponto.
Vou enviar uma foto de onde fica a bomba para drenar a água do sistema, a minha quando falhou uma vez não adiantou drenar, mesmo bombando por horas tive que trocar o filtro e limpar o sistema.
Anexo 535269