rDuran hoje um mecânico me falou q pode ser folga na bucha do cardã seria isso possivel???
Versão Imprimível
Nunca vi isso dar problema e fazer esse barulho,
faz o seguinte, pede pra tirar o cardã, isso você mesmo pode fazer em casa se tiver ferramentas.
Se parar o barulho é ali mesmo, creio que você não ache a bucha para vender separada, talvez consiga a luva inteira. (até nova)
Eu faria esse teste
cara, você sabe me dizer se existe algum amortecedor compatível com o dianteiro da sportage 2001
Amigos, qual a marca dos pistões originais da sportage TDI 2000 diesel ?
Bom dia, qual a especificação correta do óleo do motor da Sportage TDi 2001?? Se alguém souber ou tiver alguma tabela dizendo por favor compartilha aqui! Obrigado.
Boa noite Eduardo. O óleo recomendado original deste carro é 0 10w30, j´que foi projetado para regiões geladas. Em sua cidade, como na minha, pode usar o 15w40 tranquilo. Já o utilizo faz 5 anos, sem problema algum. Recomendo trocar a cada 5 mil Km e trocar os filtros (primário e secundário) a cada duas trocas. Abraços e as ordens.
Bom dia, com esse calorzão que esta fazendo aqui no interior do rio estou ficando preocupado com a temperatura do carro. Gostaria de saber qual a temperatura "máxima ideal" recomendada para esse motor circular? Como coloquei ventoinha elétrica e esse nosso marcador não marca direito, estou acompanhando a temperatura pelo scanner da central, e tenho notado que esta rodando muito na faixa dos 90 aos 97 graus.
Boa tarde Djalma, meu carro está com 170 mil, mas ele só tem uns 12 mil km rodados depois que esqueci de fechar o radiador ae tive trocar as camisas e anéis de segmentos, gostaria de saber se posso usar o óleo semi ou sintético, antes usava o óleo mineral, mas vi uns vídeos que esse óleo não é muito bom.