amigo me de mais detalhes dessa solenoide!!!
Versão Imprimível
amigo me de mais detalhes dessa solenoide!!!
Olá pessoal,
Sou novo no fórum.
Saberiam informar se alguém ja colocou motor de Toyota 3.0 TDI em Sportage. Será que é possível.
AgnaldoMS
Boa noite amigos. Hoje a minha Sportage que não tem problema de aquecimento e nem de óleo. Apresentou um barulho estranho do nada. Um barulho tipo motor de barco, no curso da embreagem dava pra sentir uma vibração estranha. O carro anda normalmente mas o barulho é forte. Ao levar no mecânico ele contatou que meu motor bateu biela. O que isso significa? O que terá que ser feito. Alguém sabe em média quanto eu vou gastar? Comentem. Até agora não acredito. Pois o carro estava perfeito e do nada isso.
Se estiver batendo biela tem que fazer a parte de baixo. O ideal mesmo é fazer tudo, pois normalmente quando se faz a parte de baixo e não a de cima da zica depois. Eu fiz o meu completo e passou os 5 mil, isso num motor gasolina. Mais do motor Diesel, não conheço nada.
Alguém sabe me informar quantos litros de óleo e que tipo é que pega na caixa de marcha da sportage diesel??
1.22 Litros. Mas segundo meu Mecanico existe um nível lá, não tem erro. Eu comprei dois litros, fiz a troca e guardei o que sobrou.
Amigos, estou com uma certa dificuldade em encontrar uma homocinética para minha Sportage 1997 DOHC. Estive dando uma olhada, principalmente no ML, e os modelos que encontrei tem uma porca na ponta, enquanto a minha tem apenas o canal da trava. Autopeças por aqui é complicado, ninguém consegue achar a peça. Alguém poderia me ajudar, homocinetica de algum outro veículo serve?
Boa noite, amigos
minha sportage TDI 2001 ta com um barulho nas rodas dianteiras, quando não uso a tração, em qualquer bacada ela faz um barulho como se tivesse uma pinça de freio folgada quando aciono a tração H ela diminui o barulho e quando aciono tração reduzida ela para esse barulho, alguém sabe o que pode estar causando isso???
Está com as rodas livres originais?
95% de certeza de ser os rolamentos agulhas que estão estourados, para isso já compre o kit de retentores são 3 por roda, aqui no forum postei o código de todos.
Para ter certeza tira a roda livre pegue a monta da homocinetica e verifique folgas na vertical.
Para ver se os rolamentos de roda estão ok tbm levante a frente do carro pela bandeja da suspensão efaça o o mesmo com a roda montada.