A minha da direção hidraulica deu vazamento e mandei fazer, R$ 80,00 instalada.
:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal,
Quase no final da trilha de ontem percebi um barulho de estralos como se fosse de homocinética. Em uma manobra de uma curva estalou forte e depois estava estralando na reta quando dava potência ao sistema de transmissão 4x4 (subida), as coifas não estão rasgadas . Será que as homocinéticas foram pro saco :putz::-? :pensativo:.
Abraço...
Qdo começa a fazer barulho nas rodas dianteiras com 4x4 em uso pode ser as RL´s que estao começanco a dar problema.
Qdo elas acoplam em falso ou não acoplam direito, começa dar barulhos por que fica em falso, isto é, elas ficam toda hora travando e destravando e isso é perigoso, porque uma hora da um tranco forte e pode até quebrar os dentes.
As vezes vc resolve o problema apenas fazendo uma limpeza e lubrificação das mesmas.
Minha sugestão é vc dar uma olhada primeiro nas RL só então depois se preocupar com as Homocineticas. Vai do mais fácil para o mais difícel na procura do defeito.
[]s
mateus
Valeu meu amigo pela informação da roda livre.
No orkut sou eu mesmo a algum tempo te adcionei abçs.
Ola pessoal
Tenho um a Sportage 97 automática , e procuro mecanicos para dar uma geral nela tanto em motor quanto no cambio (autom) , moro em São bernardo do campo-SP , alguem tem alguem para indicar ??
abraços
Fabio
Obrigado pela dica
Pretendo vende-la em breve e pegar uma mais nova , sei que é um carro de difícil comércio . tem alguma dica de como consigo vende-la de forma mais fácil ?
abraço,
Fabio
Se vc pretende trocar por uma mais nova, seria interessante em agencia, na troca as agencias pagam um pouco melhor e vc tem a garantia se der algum problema, no particular por lei vc tbm tem a garantia porem é mais dificil a briga.
Em que lugar de SBC vc esta?
[]s
(DU)
boa tarde
Minha sportage ultimamente esta com o ponteiro da temperatura muito baixa , ficando muito proxima do minimo , creio que isso não é normal . O que pode estar causando isso ?
abs
Fabio
Sportage 97 2.0 Gas/GNV Automatica.
Moro no Demarchi , proximo a fabrica da Volkswagen .