É até pecado eu ter confundido este motor com o que equipava o kobão antigamente, so que deve pegar é na reposição de peças...
Versão Imprimível
É até pecado eu ter confundido este motor com o que equipava o kobão antigamente, so que deve pegar é na reposição de peças...
andei em um troller que o cora colocou este motor e ficou muito bom ( era antes a gasolina) de arrancada ate uns 100 KM/H ficou bem parecido com o 2.8 o complicado e o $$$$$$
Chacal, pelo capital empatado vale a pena? Vais gastar uma fábula, até ter o retorno do investimento....sei não!!
LAMA!!
Prezados colegas, a roda livre da minha sportage é automática, gostaria de colocar uma manual, onde compro, alguém sabe me informar.
ABÇS A TODOS.
Tentei achar o site da loja e fiquei na dúvida se é esse: http://www.imperioautopecas.com.br
Esse original GMB seria "General Motors do Brasil"? pq eu andei lendo que o acoplamento do Chevette Junior tb serve no Vitara, agora não sei se serve na Sportage
GMB é coreana e não tem relação (até onde eu saiba) com a GM.
Seguem dados que tenho da Imperio Paulista, vi que quando tento abrir o site é "transferido" para o que vc passou:
Levi - dept. Vendas
comercial@imperiopaulista.com.br
www.imperiopaulista.com.br
Fone: 11 4474-4408 / 11 4458-1891
DouglasMac,
realmente se for pensar na grana empregada... mas o gratificante é ir fazendo aos poucos um carro com seu dna. rapaz, gostei dessa rrrrrr
um grande abraço.
Essa peça sai do motor e entra atrás (ui!) do alternador.:mrgreen:
Ela leva óleo e pressão que ajudam a diminuir o peso da embreagem.
Se não me engano também ajuda no vácuo da traçao dianteira.
Estava vazando óleo e não tem conserto.
No caso da SPT à diesel, é igual a segunda mangueira da foto abaixo (com malha protetora e terminais redondos em ambas as pontas).
Segue foto ainda com o código da peça e preço inscrito. Comprada na Kia.
http://www.pr-autoparts.com/UploadFi...7219141694.jpg
Glaicon,
Brincadeira neh... Eu também já precisei trocar a mangueira do óleo do alternador e na Kia aqui da região disseram que é difícil de achar. Ainda bem que essa mangueira pode ser feita na hora e sob medida em muitas lojas de peças hidráulicas.
Abraço :concordo: