x
Convex Datacenter
Página 33 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 3444

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Local
    Pederneiras/SP
    Agradecimentos: 0

Boa tarde a todos!!

Venho aqui agradecer o Sandro - Dr. Chrysler pela ajuda que ele esta me dando!!
    O cara é gente fina!
    Me atendeu na oficina dele por tel e me passou várias dicas e arquivos por mail!
    Se eu estivesse mais perto da capital, com toda certeza estaria levando a minha caminhonete na oficina do cara!
    Pra quem ainda não sabe dessa oficina, fica a dica:

Oficina Especializada Dr. Chrysler - Dodge, Jeep e Chrysler - Zona Norte - São Paulo/SP

Ela esta localizada na Avenida Guilherme Cotching, 804 - Vila Maria - SP - Cep: 02113-010!!
    E o telefone do Sandro é (11) 3637.3764 / (11) 2631-0431!!

Mais uma vez obrigado Dr. Sandro!!!
    Abraços,

Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Adriano eu tb penso a mesma coisa, se ele fosse aqui da minha região com certeza levaria somente nele, mas se eu tiver algum problema que o meu mecanico ficar em dúvida, com certeza vou para Sampa levar pra ele!!!

Sem puxar o saco, o cara realmente é muito atencioso e já me ajudou muito!

Usuário Avatar de C.M.
    Entrada
    04/02/2011
    Oi Sandro ,

Ontem dei uma ré na minha cherokee e senti uma trepidação ,como se a embreagem estivesse ruim ,o que pode ser?

CM

Usuário Avatar de C.M.
    Entrada
    04/02/2011
    Citação Postado originalmente por C.M. Ver Post
    Oi Sandro ,

Ontem dei uma ré na minha cherokee e senti uma trepidação ,como se a embreagem estivesse ruim ,o que pode ser?

CM
    Oi Sandro ,obrigado pela dica ,só um detalhe ,aconteceu só na ré e hoje nao apreceu nada ,será que a transmissao esta abrindo o bico e o que devo fazer neste caso antes que ele va pras cucuias ,vender o carro ?abs,
    CM

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

Transmissão

Citação Postado originalmente por C.M. Ver Post
    Oi Sandro ,obrigado pela dica ,só um detalhe ,aconteceu só na ré e hoje nao apreceu nada ,será que a transmissao esta abrindo o bico e o que devo fazer neste caso antes que ele va pras cucuias ,vender o carro ?abs,
    CM

ola amigo a principio veja o fluido se esta no nivel certo ou se esta com a coloração preta
    o dextron III é vermelho bem claro ok
    pode ser que se estiver ruim ao trocar o oleo resolva
    caso contrario pode ser um aviso que la na frente vc vai ter gastos com transmissão

obs toda vez que trocar oleo de transmissão ou reparar transmissão é muito importante fazer um ajuste eletrônico da transmissão esse se faz com auxilio de scaner original chrysler

pode apostar realmente funciona e muito

espero ter ajudado os amigos

SANDRO DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    bom dia amigo
    se não tiver nenhum coxim do cardam estourado
    cuidado com o oleo pois pode ser que seu problema seja transmissão começando
    a apresentar problemas

abraço

SANDRO DR CHRYSLER

Usuário Avatar de greg.car
    Entrada
    13/08/2011

cherokee sport

Olá, Sandro.Cara ve se vc pode me ajudar tenho uma xj 97 a dois anos e ela sempre foi muito beberrona media 3,5km/l cidade e 6,5km/l estrada andando de boa tenho oficina e trabalho com mecânica a mais de 20 anos mas devido ter poucas xj e outras na minha cidade que é São Vicente
    comecei a conhecer o carro só quando comprei a minha depois de um grande desfalque na minha conta devido o grande gasto de combustível resolvi declarar guerra a xj logo que comprei o carro fiz uma pequena revisão oleos filtros etc... testei os sensores e tudo ok mas a uns 15 dias atras quando comecei a revirar ela do avesso achei o sensor de temperatura do ar queimado dando uma resistência infinita achei q tinha resolvido ne!!!mas q nada continuava gastando muito comprei um hallmeter instalei e ai começou a aparecer mais coisa logo que ligo o carro a resposta da sonda é de 1,1v normal ai começa a aquecer e vai estabilizando cai para 0,8v 0,6v ai despenca para 0,1v 0,0v na 1° sonda ai começa aquele cheiro de gasolina no escape pq com a informação de mistura pobre o tempo de injeção aumenta muito o mais engraçado é se eu desligar o fio que leva informação ao modulo e deixar só a sonda ligada direto no hallmeter ela trabalha normal em media 0,6 0,7v basta ligar o fio que vem do modulo na sonda cai para 0,0 0,1v a das umas variadas até 0,3 mas predomina 0,0v o fio que vem do modulo quando não esta ligado a sonda me da uma leitura de 3v é normal???na 2° sonda a leitura é normal será que o modulo ta com problema????abri todo o chicote até o modulo mas não achei nada....onde posso conseguir informações técnicas para comparar tenho aquele manual de reparo xj mas as informações não são especificas em relação a parâmetros de do modulo....ve ai oq vc acha ja to pirando....mas vou ganhar essa guerra rsrrrsrsr!!!!falow abraço....

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    alguem poderia me ajudar se alguem tiver o esquema eletrico ta cherokee 5.9 e puder me passar eu agradeço
    valeu

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por davi. Ver Post
    alguem poderia me ajudar se alguem tiver o esquema eletrico ta cherokee 5.9 e puder me passar eu agradeço
    valeu

amigo diga qual é o esquema que vc tem derrepoente te mando por email ok

sandro

Entrada
    13/08/2011
    Sandro ,me da uma força pra conseguir informações sobre qual é o sinal obtido no fio que o sinal da sonda quando o contato esta ligado motor desligado e a sonda desconectada ....pq como falei no meu post anterior minha sonda q ja é a terceira que coloco e o defeito é o mesmo após alguns segundos o sinal fica entre 0,0v e 0,1v e isso causa uma mistura riquíssima que esta me deixando doido....ve ai oq vc pode me ajudar...valew...

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

sonda

Citação Postado originalmente por greg.car Ver Post
    Sandro ,me da uma força pra conseguir informações sobre qual é o sinal obtido no fio que o sinal da sonda quando o contato esta ligado motor desligado e a sonda desconectada ....pq como falei no meu post anterior minha sonda q ja é a terceira que coloco e o defeito é o mesmo após alguns segundos o sinal fica entre 0,0v e 0,1v e isso causa uma mistura riquíssima que esta me deixando doido....ve ai oq vc pode me ajudar...valew...
    essa semana deve entrar uma xj aqui
    pois no momento estou sem nenhuma pra comparar valores ok
    mais esses c asos é cronicos nesse carro
    90% é chicote que os fios colarão um no outro mandando informações pro modulo tudo alterado

sandro

Entrada
    13/08/2011
    bom saber vou desmontar todo o chicote amanhã mesmo!!!!!!!!olha q barato estou com a sonda desligada a 5 dias ela esta ligada só no hallmeter a leitura esta bem rica em media 0,8v mas o consumo diminuiu para 4,8km/l que já é muito considerável pq antes nunca passou de 3,5 km/l .....me diz outra coisa com a experiencia q vc tem o diferencial traseiro da minha xj sinto q tem uma folga maior do q deveria da pra ajustar ou vai ficar roncando já fiz em alguns carro o ajuste alguns aceitam bem mas outros ficam roncando !!!!!valew !!!abraço...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem