x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Anáps

Pelo que eu entendi de seu relato a viatura chega a funcionar normal, porém de repente começa a falhar ao ponto do motor parar, correto?

Se for isso mesmo, de cara eu já descartaria problemas nas velas e nos cabos, pois se fossem neles era para a falha ser constante. Isso está parecendo problema elétrico, como por exemplo o sensor de rotação ou mesmo a bobina de ignição.

O Sandro poderá te ajudar melhor, mas eu começaria fazendo uma revisão em todos os conectores elétricos da viatura, já que o Wrangler, principalmente o desse ano, é doido para aparecer o mal do osmar (mau contato ).

[]'s
    Pois é Jeanilson

É isso mesmo, está falhando a ponto de parar! Eu tirei da css, onde tinham condenado minhas velas e cabos e levei numa outra oficina. Assim que pegaram meu carro pedi para começar testando as velas e cabos, e está tudo 100% com eles!!! Em outras palavras, a css estava tentando literalmente me ROUBAR...É froide viu, eles tem um carro que é simplesmente um ícone do off road nas mãos, mas prestam um serviço de M de tal forma, que mancham a reputação da marca.

Eu também estou achando que pode ser o sensor de rotação....eu tive um jimny que apresentou os mesmos sintomas e foi batata! digo, sensor de rotação!

Assim que tiverem uma resposta sobre o problema eu posto aqui....

Valeu cara!

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Gente... duas duvidas com relação a Grand Ckerokee 5.7

Primeiro... quando uso o piloto automatico por muito tempo, o pedal do freio fica duro igual a carro desligado. Se clicar no "cancel" ele volta a ficar bom. Isso é normal do carro?

Outra coisa... quando eu viro para direita, com o volante todo esterçado, meu carro pula... pula mesmo. Isso é normal?

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Creio não poder ser normal o Vacuo parar de funcionar mesmo em Piloto Automatico, deve haver alguma coisa que esteja usando o vacuo do sistema ou vazando....

Sobre o carro pular, parece um sintoma de tração bloqueada ligada, mas ela não tem esta opção certo, isso é automatico segundo informação que tenho....

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Sim... é automatico... e somente para a esquerda amigo.

Eu vou pedir para meu mecanico dar uma olhada no vacuo, mas pq não ocorre no uso normal? Somente quando uso o piloto automatico. Outra coisa... desliguei o carro e o pedal fica duro na hora.

Abraços

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Até onde eu estudei o piloto automatico do meu Camry e da Cherokee, eles utilizam o vacuo do sistema para sua operação, alguma coisa ai deve estar falhando, alguma mangueira rachada minima coisa, sei que os carros são tremendamente diferentes, mas tive um Santana que fazia algo parecido, quanto mais andava com ele mais duro ia ficando a atuação do freio, pra resolver tive de trocar o sistema do vacuo e nunca mais deu problemas na minha mão....

Sobre ela ficar pulando, é bom dar uma olhada nisso, uma dica que fica é quando fores rodar muito com ela, depois de estacionar ela, coloca a mão no centro das rodas de cada uma delas e veja se alguma delas tem uma temperatura muito acima das outras, pode ser alguma coisa travando derrepente.

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Eu cheguei a pensar no Caster fora... mas fiz tudo isso a 20 dias quando troquei os pneus e deixaram certinho. Impossivel ter alterado.

Sobre o vacuo, eu vou dar uma olhada... pq é desligar o carro e o pedal ficar duro. Pra vc ter uma ideia, parei no posto e quando vou ligar o carro o pedal ja esta totalmente duro.

Abraços

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Normalmente o vacuo teria reserva para umas duas/tres pisadas no freio com motor desligado, por isso soa muito estranho isso mesmo.

Agora que voce falou que trocou os pneus, tem um usuario aqui no forum que foi morar no Canada e comprou um Wrangler Unlimited para ele, ele colocou pneus maiores e também percebeu um tipo de pulo, tente ver na loja de pneus se eles podem dar uma olhada se algum não deu algum tipo de bolha ou deslocamento.

Pneus hoje em dia tem uma capacidade em falhar que é incrivel....

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por babau Ver Post
    ola Sandro, minha cherokee sport 2007 algumas vezes treme um pouco quando diminuo a velocidade repentinamenteem baixa rotação .o que devo averiguar?obrigado e parabens pelo serviço prestado.
    ]
    ola amigo
    ja percebeu que tem uma galera prestando ajuda
    pois entro sempre que da um tempinho ok
    vamos la
    no caso da cherokee pode ser alguma cruzeta com um dos rolamentos quebrado
    pois semi eixo acho dificil

nesse caso não tive muitas experiências

espero ter ajudado

SANDRO
    DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    Oi pessoal

Eu tenho um wrangler 97, que acabou ficando parado quase um ano, porque eu o usava só para passeios quando ia a goias, e como ia todos os meses ele sempre era usado. Só que faz muito tempo que tenho deixado de ir a goiás, aí resolvi trazer o wrangler para poder curtir o carro.

Eis que me apareceu um problema logo de cara, o carro está falhando. Falhando a ponto de desligar! Não sei se pode sensor de rotação ou filtro de combustível sujo, devido ao tempo parado. Então, o carro parece estar numa boa, mas do nada ele falha e desliga.

Levei na css jeep daqui, e me passaram um orçamento com os seguintes "dizeres" :

PRODUTOS:
    DESCRIÇÃO: QTE: VL UNIT.: VL. TOTA

FILTRO DE COMBUSTIVEL 01 788,96 788,96

CHICOTE ELETRICO 07 794,16 5.564,16

CAR 80 01 60,00 60,00

VELAS 07 37,29 261,03

Bom....antes de pensarem que eu errei em alguma coisa, saibam que eu "copiei e colei". Então, sim eles cotaram 7 velas e 7 cabos de velas....agora, pasmem nos valores dos cabos!!

Eu não encontrei filtro de combustível para meu carro, fora dessa css, em todos os lugares que procuro o filtro vem junto com a bomba inteira!

Mas não sei se esse diagnóstico que a css me deu é o correto..

alguém já passou por sintomas parecidos?

Sabem me informar de preços paralelos?

sabem se tem algum filtro de combustível fora original que pode ser usado no wrangler?

Meu wrangler é o 4.0l, 1997

Valeu pessoal!

OLA AMIGO BOA NOITE
    veja bem os cabos é um jogo
    e vem 7 peças
    as velas são unitarias tambem e vem 6 peças ok,pois é 6 cilindro
    filtro de combustivel não tem esse carro vem um pré filtro na bomba de combustivel

o defeito seria bom passar um scaner para avaliar
    sensores no geral

espero ter ajudado
    grato
    sandro da dr chrysler

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leandro leviski Ver Post
    DR CHRYSLER, ja esta me batendo o desespero. kkkk estou com minha grand cherokee limitid 1996 a mais de seis meses na oficina com problemas no cambio, mas o cambio esta pronto , o problema agora é q ela resolveu nao ligar mais. nos primeiros dias ela até ligava, mas tinha q insistir muito na partida, mas agora nada. nao vem faisca nas velas. o sensor de rotação é novo. ja trocamos o relê ASD com outro relê e nao adiantou. revisamos todo o chicote eletrico e nada .estou desconfiando do imobilizador dela, pois ela ainda possui alarme original. algumas dicas? ja nao sei mais o q fazer.
    ola amigo
    veja bem
    cuidado pra não sair comprando e gastando a toa
    sem ter certeza,assim sai mais caro ok
    vc precisa arrumar alguem ou uma oficina que tenha um scaner chamado DRBIII
    com esse é possivel identificar se algum sensor esta inoperante
    e ser certeiro na peça
    na duvida fica dificil e caro
    mas os defeito mais comuns são
    sensor rotação(cuidado com os paralelos)
    sensor hall(disco dentro do distribuidor)
    eixo do distribuidor dentro do motor
    modulo de injeção
    chicote e fio quebrado
    o alarme sera que não esta habilitado

espero ter ajudado
    SANDRO
    DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SDutra Ver Post
    Prezado Sandro,

Vi algumas respostas suas em alguns topicos e acho que estou com o mesmo problema que muitos, to com uma Cherokee Sport 98 parada ha uns 6 meses, ela estava funcionando normalmente antes de ficar parada, agora ela nao está ligando, a bomba manda combustivel, descobrimos que a central nao presta mais, consegui uma emprestada que funciona para testa-la e mesmo essa estando boa nao manda sinal para o distribuidor e para os bicos. Percebi que acende no painel uma luz amarela de uma chave cortada, será que tem algum problema com codificacao do alarme? O que vc me sugere? Desde já agradeco sua atencao e disponibilidade.
    OLA AMIGO DECULPA A DEMORA
    bom com o seu modulo se ele estiver em ordem
    os ponteiros de combustivel e o da bateria tem que subir
    caso isso não ocorra certeza que esta queimado

com o outro modulo não tem jeito
    ele é codificado,precisa de scaner correto e senha para abilitar
    por isso naõ sobe

agora veja os relê na caixa de fusivel do motor
    principalmente o do asd que da muito defeito ok

espero ter jaudado

SANDRO DA DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leocruz Ver Post
    daew dr crhysler...
    A minha cheroka v8 queimo o modulo de injeçao... Existe alguma forma de arruma ou so novo ?
    ola amigo
    tem uma galera que concerta quando possivel
    mas o usadinho vai bem e sem medo rsss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem