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Tópico: Oficina on line

  • #2461
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    05/11/2011
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    Gente preciso muito da ajuda de vocês, minha Cherokee XJ 97/98 está parada ha uns 3 meses, vamos ao problema, ela começou a falhar quando passei por uma poça de agua salgada, ela ligava quando tinha vontade, até que um dia parou de vez, levei ao mec. que passou o scaner e acusou o imobilizador, trocamos a peça e nada... passou o scaner novamente, o qual detectou problemas no sensor hall, trocamos o sensor o carro funcionou mas logo em seguida falhou e não funciona mais... nem o scaner lê mais... da erro... moro a 100m da praia, será que é oxidação? onde pode ser?

  • #2462
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    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Sandro,

    Gostaria de um auxílio em um problema que estou tendo com o meu Wrangler TJ.

    Ele está apresentando o famoso problema da demora na partida, porque a linha de combustível não está segurando a pressão. Há mais ou menos um ano troquei o conjunto inteiro da bomba de combustível, e tinha resolvido a questão, porém o problema voltou após alguns dias.

    Quinze dias atrás troquei novamente o regulador de pressão, e aconteceu a mesma coisa: resolveu por alguns dias porém a pressão na linha voltou a cair. já verifiquei os bicos injetores e estão bons, sem vazamentos, e não sinto nenhum cheiro de gasolina em volta do Jeep, descartando a princípio vazamentos na linha de combustível.

    O que eu posso fazer para resolver esse problema de vez? o que mais posso checar na linha de combustível? Qual seria o melhor método para verificar vazamentos nas conexões da linha de combustível?

    Qualquer palpite será bem vindo .

    []'s
    boa tarde amigo
    recentimente vivi um problema identico ao seu
    só que era uma xj,depois que troquei o regulador a mesma ficou sem defeitos por 2 semanas
    depois voltou a pegar somente na segunda partida
    e com o manometro de combustivel,pude verificar que realmente a pressão caia assim que desligava o carro
    o engraçado que com o tanque baixo(fora do carro)e o manometro de combustivel saindo direto da bomba
    pude perceber que o defeito continuava,mesmo acabando de trocar o regulador novo por outro novo
    ou seja o defeito não estava no regulador,e sim na tampa da bomba,bem ali aonde encaixa o regulador estava perfeito e a tampa estava com empenamento no plastico,bem aonde faz a vedação
    verefica se não tenho razão ok

    abraços

    sandro
    DR CHRYSLER

  • #2463
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa tarde amigo
    recentimente vivi um problema identico ao seu
    só que era uma xj,depois que troquei o regulador a mesma ficou sem defeitos por 2 semanas
    depois voltou a pegar somente na segunda partida
    e com o manometro de combustivel,pude verificar que realmente a pressão caia assim que desligava o carro
    o engraçado que com o tanque baixo(fora do carro)e o manometro de combustivel saindo direto da bomba
    pude perceber que o defeito continuava,mesmo acabando de trocar o regulador novo por outro novo
    ou seja o defeito não estava no regulador,e sim na tampa da bomba,bem ali aonde encaixa o regulador estava perfeito e a tampa estava com empenamento no plastico,bem aonde faz a vedação
    verefica se não tenho razão ok

    abraços

    sandro
    DR CHRYSLER
    Sandro,

    Obrigado pelo retorno!

    Deixa ver se entendi, o defeito era no encaixe da bomba de combustível na carcaça do conjunto ou no encaixe do regulador de pressão na carcaça do conjunto? E como resolveu, lixou o encaixe ou trocou a vedação?

    []'s

  • #2464
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    o defeito era na onde vai encaixado o regulador,montei com silicone pra ver se vedava e deu certo,como não tinha problema de vazar gasolina,pois o silicone não resistiria,ficou 100%

    através desse diagnostico troquei o copo por outro ficou perfeito

    espero ter ajudado

    SANDRO DR CHRYSLER

  • #2465
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    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Caro Sandro, estou debutndo no Forum portanto vou precisar de bstante ajuda, estou resgatando uma Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95, estou com dificuldades em encontrar o cabo do kick down, quebrou a garra da ponta onde conecta o cabo no tbi, acredito que por falta de cuidado no desmontar, li aqui que este cabo eh muito sensivel na regulagem, entao estou buscando ajuda. Grato.
    boa noite amigo
    as concessionarias assusta nos preços
    mais ja peguei esses cabos encalhados e consegui preços que até eu duvidava
    da uma ligadinha,principalmenter na caltabiano ok

    abraço
    SANDRO
    DR CHRYSLER

  • #2466
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    Citação Postado originalmente por Lucas88 Ver Post
    alguém sabe se o computador de bordo da ZJ limited 98 alerta caso a sonda lambida estiver com defeito? ou o unico jeito de saber é com o scaner ?
    BOA NOITE AMIGO
    o computador não vai informar esse tipo de defeito
    o correto pra não ter surpresa é usar um scaner chamado drbIII
    esse é 100% garantido ok

    abraço
    SANDRO
    DR CHRYSLER

  • #2467
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    fraco da rocha/SP
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    boa noite tenho uma grand cherokee 4.7 qdrive limited blindado 2001, apareceu no computador de porto o numero de avariação =8 oque significa? inclusive o vidro traseiro parou de funcionar, mais ao abertar o botão para abaichar se ouve um barulho.

  • #2468
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    25/03/2013
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    rolamento WJ urgente

    galera,

    estou com um problema...os rolamentos traseiros da minha WJ - Grand Cherokee Limited 4.7L V8 Quadra Drive ano 2000

    foi trocado por um paralelo, fabricado nos USA, mas não durou 70km...logo, estou sem a VTR novamente

    gostaria da ajuda dos colegas para tentar achar uma peça boa no Brasil e a um custo razoável...na concessionária esta peça custa R$1.200/CADA...

    Rolamento capa e cone código timkem np 645406 hc x np 182140

    obrigado e aguardo

  • #2469
    Usuário Avatar de Sinuhe
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    as concessionarias assusta nos preços
    mais ja peguei esses cabos encalhados e consegui preços que até eu duvidava
    da uma ligadinha,principalmenter na caltabiano ok

    abraço
    SANDRO
    DR CHRYSLER
    Caltabiano nao tem e o preco é 900 latas.....vou tentar Comarc...
    Esse cabo da 95 é o mesmo da 97/98?
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #2470
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    13/04/2011
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    Caro Sandro
    Quero parabeniza-lo pelo serviço prestado. Entrei hoje no forum e percebi que voce tem sido muito procurado.
    Aproveitando, solicito que me ajude numa duvida.
    Tenho uma cherokee 97 sport GNV
    Quando ando no GNV o motor nao faz qualquer tipo de barulho. Mas quando preciso usar a gasolina, principalmente numa subida, o motor faz um barulho, que meu mecanico ( que infelizmente só entende do meu outro carro, um palio ) nao soube me explicar.

    Voce ja viu caso parecido?

    Forte abraço e obrigado

    Toninho - Sao Paulo

  • #2471
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    Esqueci de mencionar: O meu mecanico falou que na linguagem de Mecânicos, isso se chama "Grilando". Confesso que nao entendi nada. Por isso, solicito seu auxilio.

  • #2472
    Usuário Avatar de AlexPalma
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    08/02/2011
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    Toninho: geralmente o motor "grila" quando a gasolina não é de boa qualidade. Experimente zerar o tanque e abastecer em um lugar idôneo (Posto Extra,Carrefour,etc.). Outra opção é usar uma gasolina tipo Premium ou Podium. Abraço!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

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