boa noite amigo
primeiro que é dificil achar reparos para esse seguimento,
segundo que não é comum dar defeito nessa peça
Versão Imprimível
boa noite amigo
nem sempre conseguimos acompanher o manual das maquinas
temos diferencias de clima,disponibilidade de peças,acesso e governo né amigo
se comparar os preços la fora e aqui é pra da risada
vc precisa se adequa com o que vc tem facil
eu uso na empresa pra esse carro o oleo semi sintético 15w40
e recomendo a troca a cada 5mil km
essa baixa kilometragem se trata das quimicas encontradas(colocadas) em nosso combustivel
assim evitamos contaminação ok
e o legal tambem é usar um oleo
aonde é facil achar para repor na hora de completar ok
bom amigo é o meu ponto de vista ok
sandro
amigo veja bem
esse tipo de defeito é eletronico
no meu modo de ver não tem nada a ver com bomba de combustivel
o problema ai é comunicação se o modulo de injeção não se comunicar ele nao vai pegar ok
ai cabe um diagnostico eletronico,veja quem pode fazer isso pra vc ok
sandro
Meu carro ta sem freio piso no freio ele vai descendo o pedal ai eu tiro ele volta ao normal ta perdendo pressão. detalhe baixa o oleo do cilindro
acabei indo em 2 mecanicos e ambos falaram que isso era cilindro mestre.
Eu bestão comprei pela rockauto dia 30/08 Correios agora em greve peça parada, estou sem carro. uso minha menina pro dia a dia.
Outro detalhe, moro na sua rua hehe meu carro fica guardado no rastapark :D
Abraço
Sandro,
Fui dar uma revisada na XJ agora à tarde e dei um spay de WD40 no TPS e no conector;
Depois de fazer isso, liguei o carro e acendeu a luz de CHECK ENGINE e a lenta saltou para 2000 rpm...
Será que estraguei a peça?
Sandro.
Ainda não levei em nenhum mecânico especializado ainda, mas andei trocando ideias com amigos e estou desconfiado de que meu jeep está sem a válvula termostática porque o marcador fica sempre em cima do traço anterior ao de 100. Muito raramente ele sobe um pouco mas nunca encostou no traço dos 100. Isso é ruim para o carro, não é? Sempre soube que o motor foi feito para trabalhar na temperatura certa, nem acima nem abaixo dela, estou certo?
A minha dúvida anterior se deu ao fato do carro não se sustentar durante um passeio que fiz. Desliguei o motor e logo quando fui ligar ele pegou e desligou em seguida. Aconteceu 3 vezes seguidas. Parei, abri o capot e não percebi nada de errado. Voltei para ligar e funcionou normalmente. Como o tempo estava bem quente achei que tivesse alguma coisa a ver, mesmo que o marcador de temperatura tivesse abaixo dos 100. Já estou começando a desconfiar do sensor de rotação que costuma apresentar este mesmo sintoma, não é?
Tão logo levarei o jeep para checar todos esses itens do sistema de arrefecimento.
Agradeço a sua atenção e boa vontade em ajudar a todos nós.