Cara... tu tem a minha idade provavelmente viu história sem fim, como era mesmo o nome do protagonista??? Atreio eu acho...Citação:
Postado originalmente por Beto ATREIO Lacerda
É, tais parecendo ele ja que teu jipe é história sem fim.....
Versão Imprimível
Cara... tu tem a minha idade provavelmente viu história sem fim, como era mesmo o nome do protagonista??? Atreio eu acho...Citação:
Postado originalmente por Beto ATREIO Lacerda
É, tais parecendo ele ja que teu jipe é história sem fim.....
Pagani,
Se o que voce quer é um bom jipe de trilha, mantenha os feixes no lugar original.
Se voce colocar os feixes por fora do chassis, o carro vai ter maior estabilidade, mas irá perder em curso de suspensão.
AE !!Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Perfeito !!! Acho que estou aprendendo alguma coisa, pois briguei com o meca defendendo esta configuração e deixei na posição original...
VLW !!
Pagani
Eu acabo de comprar novos eixos para o meu CJ e estou comprando algumas peças antes de entrar com ele na oficina... olha só...
- 1000 os eixos
- 44 cada cruzeta SPICE
- 300 mão de obra para troca dos dois eixos
Eu perguntei se incluia tudo... como por exemplo a troca da tubulação do freio e ele disse que incluia tudo que tiver que fazer na troca...
Os eixos tão bem novinhos... mas vocês acham que vale a pena montar eles com rolamento novo ? é muito caro? tem mais alguma coisa que valha a pena ?
AE !!
Sempre é bom aproveitar e trocar o conjunto todo, ou pelo menos verificar as condições dos rolamentos...
Questão de segurança e não ter que pagar mão de obra novamente para troca-los em pouco tempo.
T+
Pagani
com certeza.sem duvida nenhuma.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
nao apenas rolamentos, retentores, juntas, graxa, oleo, etc,etc. tudo novo.
[]´s