Tuna,
Valeu a dica!
Nem tinha me atentado a isso! No meu caso estou usando a caixa de direção do gol, será que muda algo? Já não lembro como era o sistema original e o que foi trocado na época..
abs
Versão Imprimível
O tempo passa, o tempo voa!! Apenas para mostrar a evolução do Jeep, e manter o colega Elmer informado sobre como anda meu vejo CJ3A, seguem as fotos do "modelo 2019" do mesmo Jeep 51... rsrsrs
Vocês vão logo perceber que resolvi voltar a usar os eixos originais do CJ3A (os da F75 estão guardados), pois estou ficando velho, e as trilhas com o velho companheiro agora viraram passeios de final de semana (ainda estou estudando se vai valer a pena partir para a construção de algo para trilha, com os eixos antigos outras peças que "sobraram" rsrsrs
Ando pensando, contudo, em cortar os eixos da F75, deixando-os um pouco maiores que os do Jeep (ainda calculando a melhor bitola), porém consideravelmente menores que as medidas da Pick-Up. Pretendo cortar os tubos, tanto do eixo dianteiro quanto do traseiro, e fazer um pequeno reforço estrutural. Como meus pneus agora são pequenos, a ideia é (num futuro ainda incerto) usar kit flutuante com semieixos cortados e soldados.
Feliz 2020 a todos!!!
Olá Marcos!
Muito bacana seu jeep!
Ele tem um "olhar" diferente" Voce montou os farois pelo lado de dentro e removeu o aro, foi isso?
Sobre os eixos:- Gosto muito dos originais que são estreitos!
Largura proporcional ao restante de todo o Jeep!
Pensando em conjuntos mais modernos, já me passou pela cabeça, muitas vezes, a idéia de estreitar.
Vou continuar acompanhando para ver.
Abraço Aristides Júnior
Aristides! Quanto tempo heim? espero que aos poucos o fórum vá ressurgindo... kkkk ao menos nós estamos por aqui!