x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 248
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Cool Lâminas...

Eu estou usando 4 lâminas na frente e trás. Fica firme igual um Kart no asfalto e na trilha ele torce muuuuito bem. =-) Isso por que meu motor é pequeno e "leve".
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

imagino eu que o problema de colocar os feixes para fora do chassis, é mais em quem usa motores pesados, pois torcendo mais o chassis, com o motor pesado, ajudaria a trincar o chassis
    correto?
    o que pensava em fazer, era colocar os eixos de rural, tirar algumas laminas para diminuir um pouco a altura do jeep, mas mantendo as molas no lugar, abaixo do chassis mesmo
    mas teria que dar jeito nas anti-wrap realmente, ainda mais com as molas originais com poucas laminas
    []´s

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking Listinha Já Encomendada E Chegando:

-Par de eixos Rural D-44 canela grossa.
    -High Steer Ensimec
    -Barras de direção e terminais reforçados fornecidos pela Ensimec
    -Cambio Clark 4m C-20 (ja estava instalando hj de manhã)

...e o salário ó: ....
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Eu fiz assim no meu, e acho que resolveu o problema sem ter que tirar nada de material do eixo.
    Ai tava cru ainda pois eu estava procurando uma maneira de sair dessa robada!

mas agora j´´a ta quase pronto depois de 3 anos de sofrimento

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixos de Rural em CJ5-jeep2007-029.jpg   Eixos de Rural em CJ5-jeep2007-013.jpg  
    4X4 Brasil
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking Buenas!

Meu motorzinho GM151 vai passar por check up completo, virar 3.0 e receber um veneno bem aplicado enfatizando torque em baixas rotações, durabilidade e resistência. Só aspirado estimamos que ele consiga gerar algo entre 120-140hp. Por enquanto tá ótimo.

Os eixos de Rural chegam sexta (espero) e imagino que estarão prontos para entrar no Jeep na quarta feira. Não vejo a hora...

A ENSIMEC confirmou estoque do Hi Steer e das barras de direção. Amanhã já vou providenciar o pagamento e espero que na segunda esteja na minha mão.

Não tô nem dormindo direito...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Marcos, são quatro lâminas...

uma pequena, na base, uma média e duas grandes...
    Dá uma olhada na foto...
    A pequena "não conta"?
    Está igual à sua F75?

[]s.
    Putz! conta sim... oq nao contou na época foi que eu tava sem óculos... rs
    Em tempo, eu nao tenho uma F.75 (infelizmente), só um CJ3A "51" (felizmente) com os eixos da F.75... e a adaptação ficou muito parecida com a sua! (inclusive aquela "matada" no diferencial, com o grampo segurando no encaixe da tubeira, e algum Ferro Fundido removido das nervuras, para passar o tal grampo....)

Se vc já testou o jeep, certamente adorou o resultado! pois no meu caso, chego a passar, diariamente, um tempo olhando para o jeep, só pra ver o quanto ficou bom! rsrsrsrsrs (pior de tudo é que nao é exagero)

óia o véi ai....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixos de Rural em CJ5-dsc07136.jpg   Eixos de Rural em CJ5-et-02.jpg   Eixos de Rural em CJ5-02-01-08_0026.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    po até q enfim, em todos esses anos de 4x4Brasil é a primeira vez que vejo uma foto dessa viatura Extra Terrena, heheh.

[]'s

HAHAHAHAHA é verdade Elmer, tem tempo que nao posto uma foto do meu jeep... as que tinham no meu perfil foram perdidas qdo o fórum mudou de aparencia... sumiu tudo! rs mas até que ele nao tá tao caido assim ne? só tem que receber um "trato" na carroceria, na T-Case (rolamentos e mancais - eu acho), no setor de direção (que agora é do Opala mecanico, e vai ser substituída pela novíssima caixa do Maverick - sistema de esferas recirculantes) e na parte elétrica, e nisso, e naquilo.... rrsrsrsrs

obs: veja que estes "Genius 1000" pra fora tem a mania de "tirar o chao" do chao, e jogar tudo sobre a capota.....

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Dever de casa feito
    Já lí.
    Valeu
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Grande pedida???
    Está na hora de rever seus conceitos:
    Leia Alargadores de roda x alargadores de feixes

Basta deslocar os suportes dianteiros do lado direito 3cm em direção à face externa do chassi que já resolve.

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Talking

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    ... mas até que ele nao tá tao caido assim ne? só tem que receber um "trato" na carroceria, na T-Case (rolamentos e mancais - eu acho), no setor de direção (que agora é do Opala mecanico, e vai ser substituída pela novíssima caixa do Maverick - sistema de esferas recirculantes) e na parte elétrica, e nisso, e naquilo.... rrsrsrsrs
    MArcos

Mas aí que é bacana de postar fotos, pra galera ver a evolução e aprender com as c@g@d@as que a gente faz... hehehe

[]´s sem atualizar as fotos também
    4X4 Brasil

KHdas por KHdas.... vejam mais algumas fotos... rsrsrsrs (depois de todos estes anos, até hj esperando um pouco de massa epóxi e tinta....)

... nao reparem a sujeira... rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixos de Rural em CJ5-03-09-07_1913.jpg   Eixos de Rural em CJ5-08-09-07_1313.jpg   Eixos de Rural em CJ5-dsc07132.jpg  

Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Muito massa MarcosET.

Cara eu acho muito louco o tanto que suja o Jeep. hehehe ainda mais o meu que só uso o Toldinho vou ter que colocar um limpador de para brisa por dentro tmb, quando da aquela patinada vai tudo no vidro nas costas dentro da orelha e por ai vai... mais fica loco!!

[]´s sujos!!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Eixos: Toyota x Rural
      Por Graffino no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 30/04/2004, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem