Eu estou usando 4 lâminas na frente e trás. Fica firme igual um Kart no asfalto e na trilha ele torce muuuuito bem. =-) Isso por que meu motor é pequeno e "leve".
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Eu estou usando 4 lâminas na frente e trás. Fica firme igual um Kart no asfalto e na trilha ele torce muuuuito bem. =-) Isso por que meu motor é pequeno e "leve".
imagino eu que o problema de colocar os feixes para fora do chassis, é mais em quem usa motores pesados, pois torcendo mais o chassis, com o motor pesado, ajudaria a trincar o chassis
correto?
o que pensava em fazer, era colocar os eixos de rural, tirar algumas laminas para diminuir um pouco a altura do jeep, mas mantendo as molas no lugar, abaixo do chassis mesmo
mas teria que dar jeito nas anti-wrap realmente, ainda mais com as molas originais com poucas laminas
[]´s
-Par de eixos Rural D-44 canela grossa.
-High Steer Ensimec
-Barras de direção e terminais reforçados fornecidos pela Ensimec
-Cambio Clark 4m C-20 (ja estava instalando hj de manhã)
...e o salário ó: ....
Eu fiz assim no meu, e acho que resolveu o problema sem ter que tirar nada de material do eixo.
Ai tava cru ainda pois eu estava procurando uma maneira de sair dessa robada!
mas agora j´´a ta quase pronto depois de 3 anos de sofrimento
[]´s
Meu motorzinho GM151 vai passar por check up completo, virar 3.0 e receber um veneno bem aplicado enfatizando torque em baixas rotações, durabilidade e resistência. Só aspirado estimamos que ele consiga gerar algo entre 120-140hp. Por enquanto tá ótimo.
Os eixos de Rural chegam sexta (espero) e imagino que estarão prontos para entrar no Jeep na quarta feira. Não vejo a hora...
A ENSIMEC confirmou estoque do Hi Steer e das barras de direção. Amanhã já vou providenciar o pagamento e espero que na segunda esteja na minha mão.
Não tô nem dormindo direito...
Putz! conta sim... oq nao contou na época foi que eu tava sem óculos... rs
Em tempo, eu nao tenho uma F.75 (infelizmente), só um CJ3A "51" (felizmente) com os eixos da F.75... e a adaptação ficou muito parecida com a sua! (inclusive aquela "matada" no diferencial, com o grampo segurando no encaixe da tubeira, e algum Ferro Fundido removido das nervuras, para passar o tal grampo....)
Se vc já testou o jeep, certamente adorou o resultado! pois no meu caso, chego a passar, diariamente, um tempo olhando para o jeep, só pra ver o quanto ficou bom! rsrsrsrsrs (pior de tudo é que nao é exagero)
óia o véi ai....
po até q enfim, em todos esses anos de 4x4Brasil é a primeira vez que vejo uma foto dessa viatura Extra Terrena, heheh.
[]'s
HAHAHAHAHA é verdade Elmer, tem tempo que nao posto uma foto do meu jeep... as que tinham no meu perfil foram perdidas qdo o fórum mudou de aparencia... sumiu tudo! rs mas até que ele nao tá tao caido assim ne? só tem que receber um "trato" na carroceria, na T-Case (rolamentos e mancais - eu acho), no setor de direção (que agora é do Opala mecanico, e vai ser substituída pela novíssima caixa do Maverick - sistema de esferas recirculantes) e na parte elétrica, e nisso, e naquilo.... rrsrsrsrs
obs: veja que estes "Genius 1000" pra fora tem a mania de "tirar o chao" do chao, e jogar tudo sobre a capota.....
KHdas por KHdas.... vejam mais algumas fotos... rsrsrsrs (depois de todos estes anos, até hj esperando um pouco de massa epóxi e tinta....)
... nao reparem a sujeira... rsrsrs
Muito massa MarcosET.
Cara eu acho muito louco o tanto que suja o Jeep. hehehe ainda mais o meu que só uso o Toldinho vou ter que colocar um limpador de para brisa por dentro tmb, quando da aquela patinada vai tudo no vidro nas costas dentro da orelha e por ai vai... mais fica loco!!
[]´s sujos!!