x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 248
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Ressulcitando esse assunto, sera que alguen ai ja adaptou eixos da F75 no CJ5 ? alguen ja fez o corte para diminuir os eixos traseiros ? ou alguem ja pois eles do originaos mesmo maiores os traseiros ?
    se ouver alguen poste fotos .

valew .

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ressulcitando esse assunto, sera que alguen ai ja adaptou eixos da F75 no CJ5 ? alguen ja fez o corte para diminuir os eixos traseiros ? ou alguem ja pois eles do originaos mesmo maiores os traseiros ?
    se ouver alguen poste fotos .

valew .
    já existe varios rodando por ai, não fica tão estranho um eixo na traseira mais largo que na dianteira não. Se for colocar da rural e bom usar o da f-75 4x4 e encurtar o tubo do lado do passageiro e fazer um semi-eixo especial para ficar com o cardan traseiro bem alinhado com a reduzida.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    já existe varios rodando por ai, não fica tão estranho um eixo na traseira mais largo que na dianteira não. Se for colocar da rural e bom usar o da f-75 4x4 e encurtar o tubo do lado do passageiro e fazer um semi-eixo especial para ficar com o cardan traseiro bem alinhado com a reduzida.
    Humm , e o que pensei , tem uns caras aqui que solda ponta de eixo de MB1113 pensei em encurtar a carcaça do tamanho do de uma Rural e o semi tambem usando um serviço desses pois assim que melhorar o $$$$ eu instalo flutuantes da Rural pois um lado ja e do tamanho da Rural , estou pagando R$ 800,00 nos dois eixos ta bom o preço ?
    valew obrigado .

O preços dos eixos tá muito bom, ainda mais que hoje em dia tá raro achar carcaças.............no caso vc tem que encurtar o lado curto em 10 cm e fazer o semi-eixo sob medida. Não ei qual processo que o pessoal usa por ai, mas cortar semi-eixo de caminhão para fazer flutuante eu até hoje não ví nenhum da certo em trilha,
    mas nada e impossivel.
    Abraços.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    O preços dos eixos tá muito bom, ainda mais que hoje em dia tá raro achar carcaças.............no caso vc tem que encurtar o lado curto em 10 cm e fazer o semi-eixo sob medida. Não ei qual processo que o pessoal usa por ai, mas cortar semi-eixo de caminhão para fazer flutuante eu até hoje não ví nenhum da certo em trilha,
    mas nada e impossivel.
    Abraços.
    Ola amigo os eixos chegaram , o traseiro ta otimo masi o dianteiro ta com uma folga dos diabos , sera que estragou a carcaça ou o pinhão e coroa? mais mesmo com esse problema to muinto feliz tem tempo que procuro esses eixos e o cara tinha dois par , quase comprei os outros tambem rsrsrs,
    masi eu me interesei por uma caixa e reduzida da f75 que ele tem la a caixa e 3M e macia como nunca vi na vida diz que vende por R$ 1000 as duas caixas , ta bom o preço ?
    pensei em compra e deixar como reserva .

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Camarada , essa questão dos 10 cm é quase imperceptível, eu tenho o jipe com esses eixos da F75 e vc nem percebe a diferença . O fato de ser maior atrás é melhor ainda , traz mas estabilidade e fica mais bonito . Sobre a roda ficar para fora , independente de Rural ou não, tem que por espaçadores de paralama . Ainda sugiro VC colocar rodas com OFF set negativo no minimo -25, para jogar ainda mais para fora . Sobre o alinhamento do cardã traseiro, com o eixo de F75 ele fica praticamente alinhado .

Citação Postado originalmente por weshwesh Ver Post
    Pensando sobre esse negocio de ter que mandar fazer uma ponta de eixo sob medida, me surgiu um ideia : Sera que teria como mandar cortar 10cm da ponta original da F75 e mandar refazer as estrias ? Possivel ou nao ?

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Camarada , essa questão dos 10 cm é quase imperceptível, eu tenho o jipe com esses eixos da F75 e vc nem percebe a diferença . O fato de ser maior atrás é melhor ainda , traz mas estabilidade e fica mais bonito . Sobre a roda ficar para fora , independente de Rural ou não, tem que por espaçadores de paralama . Ainda sugiro VC colocar rodas com OFF set negativo no minimo -25, para jogar ainda mais para fora . Sobre o alinhamento do cardã traseiro, com o eixo de F75 ele fica praticamente alinhado .

Boa tarde Marcio,

Por gentileza, poderia postar fotos do jeep e do cardã? qual TC vc usa?

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    bom dia , t case do jipe mesmo , cambio da f4000
    Na foto da roiada da para ver o conjunto por baixo rsrrsrrs!Eixos de Rural em CJ5-dsc04505.jpgEixos de Rural em CJ5-dsc04507.jpgEixos de Rural em CJ5-jipe-de-4.jpg

Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Boa tarde Marcio,

Por gentileza, poderia postar fotos do jeep e do cardã? qual TC vc usa?

Abraços

Usuário Avatar de wagner Santos
    Entrada
    18/08/2011
    Local
    Itabirito/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    bom dia , t case do jipe mesmo , cambio da f4000
    Na foto da roiada da para ver o conjunto por baixo rsrrsrrs!Eixos de Rural em CJ5-dsc04505.jpgEixos de Rural em CJ5-dsc04507.jpgEixos de Rural em CJ5-jipe-de-4.jpg
    Me disseram que o semieixo da F75, o maior, é fraco por ser grande. Com motor 6cc do opala,o semieixo ficarealmente fraco?

Citação Postado originalmente por wagner Santos Ver Post
    Me disseram que o semieixo da F75, o maior, é fraco por ser grande. Com motor 6cc do opala,o semieixo ficarealmente fraco?
    E mais fraco somente o semi-eixo, se você usar uma carcaça canela grossa e muito dificil de dar algum problema.

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Ressuscitando o tópico rs..
    No caso se eu comprar apenas as carcaças dos eixos da Rural/F75, com a ideia de aproveitar a relação do Jeep atual.. O que mais preciso comprar? Apenas as pontas de eixo? Algo mais?

Estou tentando verificar o que é mais em conta. Me passaram R$ 1200 (a base de troca) os dois eixos (4x4) apenas sem a relação.. Vou ver o preço das carcaças, minha dúvida é para saber se compensa pegar assim ou se colocar peças novas se o preço fica próximo..

abs
    Anderson

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pilatti Ver Post
    Pessoal,

Ressuscitando o tópico rs..
    No caso se eu comprar apenas as carcaças dos eixos da Rural/F75, com a ideia de aproveitar a relação do Jeep atual.. O que mais preciso comprar? Apenas as pontas de eixo? Algo mais?

Estou tentando verificar o que é mais em conta. Me passaram R$ 1200 (a base de troca) os dois eixos (4x4) apenas sem a relação.. Vou ver o preço das carcaças, minha dúvida é para saber se compensa pegar assim ou se colocar peças novas se o preço fica próximo..

abs
    Isso apenas as pontas de eixo, ah vai faltar a barra de direção também, ou manda fazer ou usa a da rural mesmo.. eu prefiro usar a da rural sem reforço com terminais della rosa...
    Acho que ficar reforçado demais a barra de direção é tiro no pé... com uma barra torrat vc volta pra casa, com um munhão quebrado

[]'s desvirtuando o tópico
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Eixos: Toyota x Rural
      Por Graffino no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 30/04/2004, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem