Powered by vBulletin

Modelos de instalação de direção hidráulica VW no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2011, 15:57
    anselmorabello
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Ninguem??????????????????????
    Nem um chute????????????????
    Deve ter uma explicação!!!!!!!!
    Talves um problema na caixa??

T+

Boa tarde M-Beltrame

Eu mesmo coloquei a caixa de direção igual a sua no meu Bufallo e agora troquei pela hidráulica do Santana.

E por isso estou aqui para dar um pitaco, eu fui até ao seu Tópico: Dollar Cj-5 1961 com muita disposição e dei umas olhadas nas fotos do chassi e suspensão e não achei nada que pudesse dizer que é problema da mesma.

Diaguinostico: kkkkkkkkk

Caixa de direção com folga

Coluna de direção com parafusos mal apertados próximo das cruzetas.

Ou Muda o nome de Dollar para Real.

Kkkkkkkk Estou brincando

Um grande abraço
  • 30/06/2011, 18:38
    M-Beltrame
    Citação:

Ou Muda o nome de Dollar para Real
    kkkkkkkkkkkk :chorandoderir: essa foi boa kkkkk
    Vou reapertar os parafusos da direção tb.

Valeu:concordo:
  • 02/07/2011, 10:41
    Marcelo Ciscato
    E ai pessoal? Alguem sabe onde foi parar o pessoal da X Toy?Telefone, e-mail, sinal de fumaça?....
  • 11/07/2011, 16:37
    Marcelo Ciscato
    Para constar, o Paulo da Xtoy entrou em contato...infelizmente, não está fazendo o kit dele por enquanto....
  • 13/08/2011, 20:16
    rodolfoeller
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Ciscato Ver Post
    Para constar, o Paulo da X-toys entrou em contato...infelizmente, não está fazendo o kit dele por enquanto....

Esta notícia foi um golpe certeiro e mortal e meu coração:cry:. Oh e agora quem poderá me ajudar????
    Alguém fabrica um kit na qualidade daquele da X-Toys?:shock:

Rodolfo
  • 16/08/2011, 23:45
    Robertux
    Citação:

Postado originalmente por rodolfoeller Ver Post
    Esta notícia foi um golpe certeiro e mortal e meu coração:cry:. Oh e agora quem poderá me ajudar????
    Alguém fabrica um kit na qualidade daquele da X-Toys?:shock:

Rodolfo

Será que tem ais alguém interessado no kit dele? Se reunirmos algumas pessoas interessadas quem sabe ele faria um lote? Eu também quero um.
  • 17/08/2011, 07:41
    BrunoBB
    Eu tenho um instalado na Rural mas compraria outro para o CJ sem pensar duas vezes, podem incluir meu nome na lista.
  • 10/09/2011, 00:58
    juleymar73
    Barra que liga uma roda a outra ????????
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Para reduzir esse efeito a minha o meca fez o suporte "alongado" no sentido contrario.
    Sempre funcionou beleza.

[]'sAnexo 292428

[]'s

Amigo essa barra que liga uma roda a outra e do jeep ? se compra pronta ou e feita ?a direçäo com essa caixa fica mais macia que a original ?
  • 10/09/2011, 01:17
    juleymar73
    sera que por so a caixa VW no lugar da original num fica bom nao ? tem um Usuario aqui no forum que fez assim , sera que elimina pelo menos as folgas ?
  • 12/09/2011, 10:34
    Dic3
    Venho aqui deixar um relato sobre a resistencia das caixas VW.

Fizemos uma trilha leve esse feriado na regiao do litoral. O jeep do meu primo usa caixa vw com o sistema odiado pela maioria do forum (sistema de barra curta). Numa das situacoes o Jeep dele deu um salto sobre uma barranco vindo a cair no chao. Assim que paramos para uma revisao rapida percebi que o braco do munhao (ele usa um braco de munhao parafusado no toquinho superior) entortou devido o contra golpe da suspensao, aquele braco foi feito com aço 1020 e tem 12mm de espessura. Pois o braco entortou e a caixa nao sofreu nenhum dano.
    Que sirva de relato "in loco" da resistencia dessas caixas de direcao.
  • 12/09/2011, 13:11
    Rafaminc
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    sera que por so a caixa VW no lugar da original num fica bom nao ? tem um Usuario aqui no forum que fez assim , sera que elimina pelo menos as folgas ?

Juleymar, com o setor VW em boas condições, as folgas ficam zeradas. Independente da adaptação por guias ou sem guias a resposta nas rodas é imediata. Só que não é só tirar uma e colocar a outra, pois os sistemas trabalham bem diferente.
    Existem vários componentes que tem que ser fabricados e adaptados para fixar a caixa no chassi...
  • 12/09/2011, 23:10
    juleymar73
    Citação:

Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Juleymar, com o setor VW em boas condições, as folgas ficam zeradas. Independente da adaptação por guias ou sem guias a resposta nas rodas é imediata. Só que não é só tirar uma e colocar a outra, pois os sistemas trabalham bem diferente.
    Existem vários componentes que tem que ser fabricados e adaptados para fixar a caixa no chassi...

Entao, sim correto ate entao , mais eu to falando da adaptaçäo que um usuario fez e postou aqui no forum na pagina 17 da uma olhadinha la depois me diz , valew abraço:concordo:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:08.