arranca logo essa abraçadeira!!!qdo voce for ao moleiro manda ele colocar na mola de cima!
[]s
Versão Imprimível
arranca logo essa abraçadeira!!!qdo voce for ao moleiro manda ele colocar na mola de cima!
[]s
Vi tambem na foto anterior que o jumelo esta inclinado para traz. Isso deixa a suspensão muito dura, alem de forçar o suporte e o chassis para cima.
Amigos estou com uma duvida, estou pra adaptar a direçAò VW hidraulica no meu CJ5 dai achei completas a do Gol e do Santana, sendo que o rapaz do ferro velho me deu o preço de R$400,00 a do Gol e R$ 350,00 do Santana, esses preços estao bom? qual compensa:?: ??
OLA amigos , falam que a direçao do gol sem DH fica bem leve , alias ate ja tenho o setor doi gol sem DH mais estou querendo usar um volante pequeno de 33cm temo pela direçao ficar pesada, o que acham??
Boa Tarde!
Concordo com vc, no inicio eu coloquei a do Gol não hidráulica e a dita pesava até que coloquei a do Santana Hidráulica, agora eu posso até colocar um mini volante esportivo que vai continuar a leveza.
E vou seguir os caminhos do Charles irei tirar a bomba hidráulica e colocar a elétrica, é menos trabalhosa a vai diminuir esforço no motor.
Abraços
No meu Jeep eu tenho a direção original com o volante Walrod modelo West Point que tem 35 cm de diâmetro e posso garantir que é bem mais leve do que a direção do Gol geração 3 que tive, que não era hidráulica.
valew pelas opinioes , acho que vou por em DH que tenho pra ver , se nao ficar der meu agrado e so trocar , pois as peças da adaptaçao e a mesma, valew abraços pessoal.
Pois olha rapaziada, não posso opinar sobre a caixa mecanica do gol no jeep só sei que, eu tive um gol geração 2 e um geração 3, e eram leves com pneu original quando pus um pneu 205 a coisa ficou outra, pesado que era um cão, o tamanho do pneu influencia no peso da direção e muito pois ve tem mais area de contato com o solo, consequentemente mais esforço.