Powered by vBulletin

Modelos de instalação de direção hidráulica VW no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2012, 09:19
    4X4GARAGE
    arranca logo essa abraçadeira!!!qdo voce for ao moleiro manda ele colocar na mola de cima!
    []s
  • 03/01/2012, 22:18
    webersmh
    jumelo na frente
    Citação:

Postado originalmente por netojeeppibit Ver Post
    ola, amigos do forum, sou novo nessa area "trilha" tenho um jeep a mais de cinco anos, mas.... novo ...., to com uma duvida, após ver esse topico, fiz a adaptação direnção vw, a barra grande roda a roda e pequena na roda esquerda, mas uma coisa me deixou curioso, o colega ai no topico # 891 pgina 75, :

o feixo mola, dianteiro com o jumelo, ta na frente, e não atras, ta correto ou é alguma melhoria? geralmente vejo o jumelo no feixo atras e a frente sem!!!

se alguem souber me resposder!!! agradeço

Esta adaptação do jumelo na frente é para molas da toy no cj
  • 03/01/2012, 22:25
    webersmh
    Vi tambem na foto anterior que o jumelo esta inclinado para traz. Isso deixa a suspensão muito dura, alem de forçar o suporte e o chassis para cima.
  • 09/01/2012, 22:02
    juleymar73
    Qual a melhor direção hidraulica ? Do gol x santana
    Amigos estou com uma duvida, estou pra adaptar a direçAò VW hidraulica no meu CJ5 dai achei completas a do Gol e do Santana, sendo que o rapaz do ferro velho me deu o preço de R$400,00 a do Gol e R$ 350,00 do Santana, esses preços estao bom? qual compensa:?: ??
  • 10/01/2012, 01:11
    juleymar73
    OLA amigos , falam que a direçao do gol sem DH fica bem leve , alias ate ja tenho o setor doi gol sem DH mais estou querendo usar um volante pequeno de 33cm temo pela direçao ficar pesada, o que acham??
  • 10/01/2012, 09:25
    chinelao4x4
    uso um volante esportivo, deve dar qus uns 35 cm, acho realmente um pouco mais pesado, ainda mais qud ligo o bloqueio diant., pesa mais sim....
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    OLA amigos , falam que a direçao do gol sem DH fica bem leve , alias ate ja tenho o setor doi gol sem DH mais estou querendo usar um volante pequeno de 33cm temo pela direçao ficar pesada, o que acham??

• 10/01/2012, 12:42
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post

Mentira, a caixa do gol sem dh não é leve. Coloca a hidráulica que vai ser bem melhor.

T+
  • 10/01/2012, 16:01
    anselmorabello
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Mentira, a caixa do gol sem dh não é leve. Coloca a hidráulica que vai ser bem melhor.

T+

Boa Tarde!
    Concordo com vc, no inicio eu coloquei a do Gol não hidráulica e a dita pesava até que coloquei a do Santana Hidráulica, agora eu posso até colocar um mini volante esportivo que vai continuar a leveza.
    E vou seguir os caminhos do Charles irei tirar a bomba hidráulica e colocar a elétrica, é menos trabalhosa a vai diminuir esforço no motor.
    Abraços
  • 10/01/2012, 17:47
    Robertux
    No meu Jeep eu tenho a direção original com o volante Walrod modelo West Point que tem 35 cm de diâmetro e posso garantir que é bem mais leve do que a direção do Gol geração 3 que tive, que não era hidráulica.
  • 10/01/2012, 21:55
    juleymar73
    valew pelas opinioes , acho que vou por em DH que tenho pra ver , se nao ficar der meu agrado e so trocar , pois as peças da adaptaçao e a mesma, valew abraços pessoal.
  • 13/01/2012, 05:17
    Yuri Trevisol
    Citação:

Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa Tarde!
    Concordo com vc, no inicio eu coloquei a do Gol não hidráulica e a dita pesava até que coloquei a do Santana Hidráulica, agora eu posso até colocar um mini volante esportivo que vai continuar a leveza.
    E vou seguir os caminhos do Charles irei tirar a bomba hidráulica e colocar a elétrica, é menos trabalhosa a vai diminuir esforço no motor.
    Abraços

cara quando eu botei a minha do gol, era pesado nao me conformei, expliquei as coisas pro meu mecanico visto que as policias a bomba tava perfeitamente instalado, ele pego e deu umas mechidas no setor e alivio a bomba, fico perfeito.
  • 13/01/2012, 19:19
    Charles_Curitiba
    Pois olha rapaziada, não posso opinar sobre a caixa mecanica do gol no jeep só sei que, eu tive um gol geração 2 e um geração 3, e eram leves com pneu original quando pus um pneu 205 a coisa ficou outra, pesado que era um cão, o tamanho do pneu influencia no peso da direção e muito pois ve tem mais area de contato com o solo, consequentemente mais esforço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:30.