[/QUOTE]
então faça o seguinte, meça o comprimento que voce precisa e veja se a barra da Rural serve se não, compra 1 tubo redondo de aço 1045 e manda no torneiro fazer as roscas, leve junto os terminais. fica bom igual a original.
Versão Imprimível
Charles comprei a barra da Rural, porém o jeep sao 94 cm a da rural é 1,10m. Vou cortar e mandar abrir rosca. Valeu.
Beleza vavarusso. :concordo:
Ve se essas fotos da bomba e da polia te ajudam.
Se não me engano quando instalei a DH o mecânico pegou uma polia torneou o centro encaixou no vira e ponteou de solda.
Acho que foi assim.
Faltou as fotos....
Alguém já comprou um kit semelhante a este?
Abração!
Chinelão 4x4.... Veja os post. 877 e 878.... tem fotos que o Charles postou O.
só pra ajudar. Ok. um abraço.
é isso ai, as fotos que o antonio se refere são da bomb que instalei, ela é boa e quem me deu a dica dela foi o dono da Jipepar daqui, ele pos no dele e ele faz trilha com o carro, a caixa é do gol.
Tem um porém apenas, se comparado com a bomba mecanica ela tem uma resposta mais lenta, ligeiramente mais dura mas não quer dizer que seja dura para virar o volante, e só percebe isso com o carro parado, com ele andando vc não percebe a diferença. Claro que tem o ruido do motor eletrico, também isso não é desconfortavel e andando o ronco do motor neutraliza isso..srsrsss.
Vavarusso
Ve se essas te ajudam qualquer coisa eu tiro mais algumas fotos.:concordo:
Vavarusso. Pela foto não é dificil copiar...... Parece ser uma polia um pouco menor. troca o parafuso por um pouco maior.
A polia tem que ser com o centro junto com aquela arruela onde por traz tem uma borracha, ou deixar a arruela do parafuso e fazer encosto nela trocando o parafuso..... deve ter feito isto....
abçs
Will4x4. Posta fotos da adaptação da bomba. e da caixa Ok.
Um abraço