Powered by vBulletin

Modelos de instalação de direção hidráulica VW no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2010, 08:14
    BrunoBB
    Junior:

Vídeo legal e agora mais um palpite (nada a ver com o tópico). Vc precisa de bloqueio !!!
  • 08/11/2010, 09:48
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Junior:

Vídeo legal e agora mais um palpite (nada a ver com o tópico). Vc precisa de bloqueio !!!

:stop:, ahahahahaha....esse danadim já está guardadim em casa, só estou esperando algumas priooridades serem concluidas.

ps: preciso também trocar a relação, no qual já tenho também....vou para 8x43.

abrassss

:concordo::concordo::concordo:
  • 08/11/2010, 13:18
    Rafaminc
    [quote=Charles_Curitiba;1298574][quote=junior braga;1290003][quote=BrunoBB;1289908]Junior, dizem que se conselho fosse bom a gente não dava vendia. Mas como estamos neste forum é para ajudar e ser ajudado segue a minha observação.
    Citação:

kkkkkkkkk....essa é velha, e é a mais pura verdade....rsrsrsrs!!!

Boa noite pessoal, primeiro antecipo minhas desculpas em reabrir o topico e a discussão sobre adaptação da direção do Jeep. Tenho visto a maioria dos jeeps com caixa mecanica do gol na rua, alguns de voces tem me ajudado mas tenho duvidas e nas lojas não estão conseguindo chegar a uma conclusão...a caixa do gol adaptada é aquela que tem 1 saída pra roda não sei se me entendem, vendem o kit pronto inclusive....mas vi outros modelos de caixa com 2 saídas, uma pra cada roda, da VW inclusive.., todas caixas mecanicas.....enfim, a pergunta é como se chegou na caixa do gol de 1 saída? por ser mais barata ou mais facil de adaptar? daria pra adaptar uma dessas com saídas para as 2 rodas? Alguem já tentou a do Corcel ou outra mecanica que não seja do VW? Pergunto isso pq encontrei comentarios que a da VW é fraca para uso no jeep, pelo peso, pelo uso com pneus largos tipo 33"...li todo este topico já mas ainda estou meio confuso. Quero por mecanica mesmo, então se alguem tentou outra caixa e ficou bom se puder enviar fotos fico agradecido. Abçs
    Normalmente as caixas com duas saídas trabalham invertidas, pois o braço do muchão fica atrás da roda nos carros modernos e não na frente como no Jeep. Resumindo, vai precisar inverter os braços munhões.
    Outro detalhe é no jogo vertical, pois um carro normal a roda deve levantar e baixar uns 200mm, portanto deve ficar com pouco curso.
    :parede:
  • 08/12/2010, 21:54
    Seu Nene
    Kit da Gama
    Boa noite, comprei um kit da gama para colocar no meu willys 52, sera que existe um esquema de instalação?Tô meio perdido!
  • 08/12/2010, 23:07
    anselmorabello
    Citação:

Postado originalmente por Seu Nene Ver Post
    Boa noite, comprei um kit da gama para colocar no meu willys 52, sera que existe um esquema de instalação?Tô meio perdido!

Boa noite

Posta algumas fotos para eu ver se o manual que tenho aqui é do seu kit.

Um abraço
  • 09/12/2010, 09:25
    Seu Nene
    1 Anexo(s)
    http://http://www.4x4brasil.com.br/f...1&d=1291893805Este é o kit.
  • 09/12/2010, 10:08
    Marcio Rossetto
    Como ja foi discutido amplamente nesse tópico a caixa do Gol, pode sofrer o efeito alavanca e quebrar .
    Há relatos de quebra e capotamento.
    A estrutura do Zamac quebra de uma vez , racha e espatifa.
    Uma opção barata é caixa do Passat Antigo
    As diferenças são o seguinte :
    A carcaça é de ferro e não de Zamac, então entorta mais não quebra como a dol Gol .
    A cremalheira é bi apoiada, ou seja, tem 2 mancais e não fica flutuante como a do Gol .
    Problemas : ela é um pouco mais comprida que a largura do jipe , então tem que cortar um pouco do cano
    Na minha opinião é muito mais segura doque a do gol.
  • 09/12/2010, 23:15
    anselmorabello
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Seu Nene Ver Post
    http://http://www.4x4brasil.com.br/f...1&d=1291893805Este é o kit.

Boa noite

Eu tenho este manual que é parecido com seu kit.
    Estou postando também a adaptação da caixa do Passat em um CJ Bernadão
    Um grande abraço
  • 09/12/2010, 23:18
    anselmorabello
    5 Anexo(s)
    Continuação das fotos
  • 09/12/2010, 23:24
    anselmorabello
    5 Anexo(s)
    Continuação final
    Um abraço a todos
  • 10/12/2010, 11:56
    edwint
    1 Anexo(s)
    Alguem usa essa adaptação que Lucas esta colocando no jeep? Parece que fica bem reforçado e diminui o esforço da caixa...
  • 18/04/2011, 00:23
    ADRIO DIAS
    1 Anexo(s)
    Pessoal estou precisando de uma ajuda!!!Alguem sabe onde ligo a saida da bomba no setor e onde ligo o retorno do setor no reservatorio(posição 1 e 2 na foto abaixo).A poucos dias liguei todo o sistema e quando fiz o motor funcionar a bomba esquentou pra caramba e a mangueira que vai da bomba ate o setor explodiu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:17.