Junior:
Vídeo legal e agora mais um palpite (nada a ver com o tópico). Vc precisa de bloqueio !!!
Versão Imprimível
Junior:
Vídeo legal e agora mais um palpite (nada a ver com o tópico). Vc precisa de bloqueio !!!
[quote=Charles_Curitiba;1298574][quote=junior braga;1290003][quote=BrunoBB;1289908]Junior, dizem que se conselho fosse bom a gente não dava vendia. Mas como estamos neste forum é para ajudar e ser ajudado segue a minha observação.Normalmente as caixas com duas saídas trabalham invertidas, pois o braço do muchão fica atrás da roda nos carros modernos e não na frente como no Jeep. Resumindo, vai precisar inverter os braços munhões.Citação:
kkkkkkkkk....essa é velha, e é a mais pura verdade....rsrsrsrs!!!
Boa noite pessoal, primeiro antecipo minhas desculpas em reabrir o topico e a discussão sobre adaptação da direção do Jeep. Tenho visto a maioria dos jeeps com caixa mecanica do gol na rua, alguns de voces tem me ajudado mas tenho duvidas e nas lojas não estão conseguindo chegar a uma conclusão...a caixa do gol adaptada é aquela que tem 1 saída pra roda não sei se me entendem, vendem o kit pronto inclusive....mas vi outros modelos de caixa com 2 saídas, uma pra cada roda, da VW inclusive.., todas caixas mecanicas.....enfim, a pergunta é como se chegou na caixa do gol de 1 saída? por ser mais barata ou mais facil de adaptar? daria pra adaptar uma dessas com saídas para as 2 rodas? Alguem já tentou a do Corcel ou outra mecanica que não seja do VW? Pergunto isso pq encontrei comentarios que a da VW é fraca para uso no jeep, pelo peso, pelo uso com pneus largos tipo 33"...li todo este topico já mas ainda estou meio confuso. Quero por mecanica mesmo, então se alguem tentou outra caixa e ficou bom se puder enviar fotos fico agradecido. Abçs
Outro detalhe é no jogo vertical, pois um carro normal a roda deve levantar e baixar uns 200mm, portanto deve ficar com pouco curso.
:parede:
Boa noite, comprei um kit da gama para colocar no meu willys 52, sera que existe um esquema de instalação?Tô meio perdido!
Como ja foi discutido amplamente nesse tópico a caixa do Gol, pode sofrer o efeito alavanca e quebrar .
Há relatos de quebra e capotamento.
A estrutura do Zamac quebra de uma vez , racha e espatifa.
Uma opção barata é caixa do Passat Antigo
As diferenças são o seguinte :
A carcaça é de ferro e não de Zamac, então entorta mais não quebra como a dol Gol .
A cremalheira é bi apoiada, ou seja, tem 2 mancais e não fica flutuante como a do Gol .
Problemas : ela é um pouco mais comprida que a largura do jipe , então tem que cortar um pouco do cano
Na minha opinião é muito mais segura doque a do gol.
Continuação das fotos
Continuação final
Um abraço a todos
Alguem usa essa adaptação que Lucas esta colocando no jeep? Parece que fica bem reforçado e diminui o esforço da caixa...
Pessoal estou precisando de uma ajuda!!!Alguem sabe onde ligo a saida da bomba no setor e onde ligo o retorno do setor no reservatorio(posição 1 e 2 na foto abaixo).A poucos dias liguei todo o sistema e quando fiz o motor funcionar a bomba esquentou pra caramba e a mangueira que vai da bomba ate o setor explodiu.