x
Convex Datacenter
Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 383
  • #97

    Re: Cx de marcha




    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende
    Olá pessoal, sou novato e acompanho essa discussão sobre cx de marcha de chevette por um tempo. Uso este modelo. O que vocês acham.
    Salve Sebastião, blz?

    Meu amigo, realmente a flange ficou muito boa (pelo menos aparentemente!) estou acompanhando este tópico, gastando algumas horas quebrando a cabeça pra arrumar uma flange viável, mas parece que ela já existe! como é q eh? vam começar o comércio de flanges para câmbios do chevette? hehehehehehe

    brincadeiras à parte, se vc nao tiver afim de vender ela, poderia pelo menos passar as medidas? e a execução passo a passo? tbem estou querendo colocar este cambio, aguardo resposta ok?

    grande abraço!

  • #98

    Adaptação caixa de Chevette

    Grande Kbrito!!! até que enfim alguem consegue convencer todo mundo sobre os câmbios!!! há tempos venho dizendo extzmente isso!!! de que os câmbios (resistência) do chevette e C20 e opala 6cil são os mesmos!!!
    Por enquanto fico aqui no aguardo das novidades para adaptação!!!!
    Abraço a todos!!

  • #99
    Pessoal, Boa Noite. Eu estava em Búzios (Copa Troller) este fim de semana por isso não foi possivel respondê-los antes, mas vamos lá. Eu conversei com meu irmão e ele me passou um orçamento do Kit, porém acho o preço um pouco salgado, para valor unitário; porém se for interresse de um grupo ele poderia fundir uma quantidade maior e isso faria o preço cair um pouco. Eu vou passar um MP para cada um de vocês que estão interessados sobre o valor unitário, depois disso precisaria de um parecer de vocês para ter uma noção da quantidade e em função disso definir então um novo valor. Blz!!! Um abraço. Sebastião Rezende

  • #100
    Usuário
    Entrada
    23/04/2005
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    kit para Câmbio Chevette

    Caro Sebastião,

    O kit de apatação da caixa Clark 2205 do Chevette com T Case do Jeep da DeepTec custa por volta de R$800,00.

    Um kit equivalente já para a caixa do Chevette por preço menos assustador me interessaria muito

    Abraços

  • #101
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    eu também tenho interesse.

    me corrijam se eu estiver errado.

    de acordo com a tabela postada acima, o câmbio mais curto e, portanto o mais indicado para jeep seria o do chevete júnior?

    me parece que com este câmbio e com um diferencial original 8/43, qualquer motor vai bem, mesmo um ap 1.8 - não que eu tenha essa pretensão, acho que tem que ser no mínimo 2.0.

    por favor sebastião, me mande o orçamento também.

    mais uma dúvida, esse "kit" tem que incluir também a engrenagem com a fresa para o câmbio, não é?

    grato.

  • #102
    All, para os interessados, segue a msg do Sebastião

    Dias, boa noite, Blz. Conversei com o meu irmão, calculamos o custo da fabricação (um pequeno lucro hehehe!!! brincadeira) e chegamos no valor que eu vou te passar. Conforme comentei no Fórum, achei o valor um pouco salgado, mas ele me falou que se for uma quantidade maior o preço pode cair (Ex.: aqui em JF p/ fundir uma peça p/ fazer a flange o cara cobra 200,00; se forem umas 10 o preço cai p/ 120,00, já diminui 80,00 no custo final. O problema é que nos não tinhamos pensado em uma produção maior. Vou te passar as peças e o valor total:
    Uma flange fundida e usinada para adpação da T-case original no câmbio de chevette 4M.
    Uma bucha estriada internamente e externamente para receber a engrenagem da t-case.
    Uma tampa traseira nova para a t-case onde será colocado um novo rolamento, dessa forma a engrenagem não fica mais na ponta do entalhado e sim no meio trabalhando com dois apoios.
    Mais aneis e etentores utilizados
    Valor Unitário total R$650,00


    Agora, preciso saber do real interesse de cada um, para que possamos fechar um grupo e ver se o preço baixa um pouco.

    Favor entrar em contato pelo MSN ou enviar um e-mail para anibaldiasjr@hotmail.com

    [ ]´s
    Dias

  • #103
    Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dias


    pode confirmar o meu que ja mandei comprar a caixa.


    Milton

  • #104
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    só para o quatro marchas?

    tem diferença pro de cinco marchas?

    eu até tenho interesse mas se for pro de cinco marchas.

    grato.

  • #105
    Falae Rogério, tbem tava querendo saber a mesma coisa... mas acho q nao cabe... pois a engrenagem fica bem no espacinho da flange....... tomara q eu esteja errado.....

    Falae pra "nóiz" Sebastião, serve ou nao serve pro cinco marchas?????

    grande abraço!

    (gente! cadê nosso amigo Leopoldo pra poder falar algo deste cambio? )

  • #106
    Eu gostaria de tirar uma duvida.

    Qual é o ponto de fixação da engrenagem no eixo, não tem rosca na extremidade do eixo???

    Se for aquele rolamento que esta dentro do prolong, acho suspeito pois é um rolamento rígido de esferas e suporta muito pouca carga axial.E esta engrenagem tem que ficar muito bem fixada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-partes_da_caixa_611.jpg  

  • #107
    Citação Postado originalmente por kbrito
    ...Se for aquele rolamento que esta dentro do prolong, acho suspeito pois é um rolamento rígido de esferas e suporta muito pouca carga axial.E esta engrenagem tem que ficar muito bem fixada.
    Verdade.... acho que seria viável a substituição do rolamento de esferas por rolamento de encosto (daqueles por roletes).... so complica a questão do ajuste da folga.... (jah pensou em usar lâminas de alumínio tipo junta, pra poder regular a folga???) melhor desmontar o câmbio pra pasar por uma revisão e levar logo o entalhado no torno e mandar usinar uma rosca...........

    ah! afinal de contas... a flange serve ou nao em cambio cinco marchas? hehehe

    grande abraço!

  • #108
    ah! afinal de contas... a flange serve ou nao em cambio cinco marchas? hehehe
    Grande Marcos.

    Vou te responder Não serve O cambio 5 marchas é um pouco maior,teria que ser outra tampa traseira (flange).
    Grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade