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Convex Datacenter
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  • #1
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    ... D U R E P O X I....

    Brincadeira...por aqui tem um professor Pardal que tá consumindo todas as caixas de Chevette da região...
    Vou dar uma passada na Oficina dele, e ver se ele entrega a paradinha......

  • #2
    Fala Kbrito... vc não tem fotos da "luva"??? e se não for pedir muito.. as medidas... ficou muito boa.. é mais ou menos o que eu havia pensado...
    Abraço

  • #3
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    Caixa de chevete em jeep

    Pessoal, basta levar o entalhado para um torneiro especializado que o mesmo refaz as estrias e a rosca, ou corta e solda outra compatível, aqui no SUL (RS) é comun fazer isso e fica muito bom.
    Abraço.

  • #4
    As fotos.
    Depois coloco as medidas.
    Motor AP + caixa chevette 4m + tcase Arquivos Anexos

  • #5
    Fala Kbrito, blz ?? ficou muito bom o suporte que vc fez. . . não pude perceber, mas como vc vai prender a flange (a parte dos suportes) no câmbio ??
    outra coisa, pelo que pude perceber, a sua ponteira (ops!) é estria fina. . . a engrenagem da tcase do meu cj é estria grossa, portanto a ponteira da minha vai ser estria grossa . . .

    [ ]´s
    Dias

  • #6
    E ai Dias blz?
    Na foto que mandei ela ja esta fixada, e ficou muito firme....
    Ela é fixada nos furos com rosca que originalmente vai o coxim do cambio no chevette.
    Quanto ao eixo ser entalhado grosso ou fino não tem galho não, pode mandar ver.

    Abraço.

  • #7
    Dias anotei na foto veja se da para entender?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-vista_da_fixa__o_132.jpg  

  • #8
    Fala Dias! Fala kbrito, blz 6 2? hehe

    kbrito, tá ficando "bunito" esta sua flange! só me diga uma coisa... vc já mediu quanto vai ficar o espaço entre a face da t-case (que junta-se à sua flange) e a face da capa seca (que juntará ao motor)??? ou seja: qual a distância entre a ponta da capa seca até a ponta da flange? tem como me passar a medida??

    Dias, encontrei o cambio de chevette 5 marchas por R$ 100,00, mas sem a capa seca.... tou meio "enriba do muro" entre o quatro e o cinco marchas.....

    bom, por enquanto é isso.... grande abraço pro 6....

  • #9
    Marcos.. eu não tenho dúvidas... e 5 marchas!!!! que motor tem seu jeep??? compra logo a capa sêca do opala... ou, se seu câmbio 4 marchas for o moderno a capa sêca cabe no 5.... eu vou tentar depois ver se é possível colocar esse câmbio no motor original...
    Abraço

  • #10
    Fala Marcos, blz ?? Cara, compra esse câmbio e depois vc vê como adaptar a capa seca do corcel mesmo. . . . acho mais fácil. . . .
    Cara, tirei a medida para o Laerte da travessa do câmbio até o final da capa seca do chevette e foi 47 cm. . . e sem a capa seca é 33 cm. . . . já coloquei a minha flange e montei na travessa . . sobrou só 50 cm p colocar o AP. . . . tô vendo q vou ter que recuar um pouco a travessa do câmbio. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #11
    Usuário Avatar de fmev2
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    Só 50 cm ??? Eu medi o motor AP 1.8 do GOL e ele tem 44cm, mas como
    ainda tem a capa que proteje a correia dentada. Eu acho muito que deve
    entrar bem apertado.

    Qual é o ventilador do radiador que vc usa? O do Gol/Santana é mais
    comprido ums 5cm que o radiador do monza/omega. Já pensou em trocar
    o conjundo radiador? Eles são dimensionados para resfriar os motores até
    2.0 sem problemas.

  • #12
    Grande Marcos, blz cara???

    Tome cuidado com este cambio sem caixa seca, pois tem um rolamento de agulhas que trabalha na ponta do carretel e se você usar a caixa seca de outro veiculo pode ter diferença de medidas, sem contar que se for procurar em outro ferro velho só a caixa seca ira pagar o preço do cambio todo, bom é só uma sugestão fica a critério seu a compra ou não do cambio.

    Quanto as medidas vou ver hoje e amanha te passo, mas a um tempo atrás eu já havia medido,e se eu não estou enganado todo o conjunto ficaria 50 mm maior que o original,mas hoje eu confirmo.

    Valeu, um abraço.

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