Valeu a dica Thiago, manero seu jeep gostei da coluna de direção muito joia.
Versão Imprimível
Valeu a dica Thiago, manero seu jeep gostei da coluna de direção muito joia.
:arrow: Direção hidraulica do Landau
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...265#post652265
O amigo "santistadoente" colocou (era meu o kit) uma de s10 (caixa e coluna) na F75. Acho que gostou.
Fala Rapaziada!
Gostaria de saber se alguem ai tem direção hidraulica no willys, pois estou pensando em adaptar uma no meu CJ3, mas como já ouvi opniões negativas sobre o assunto resolvi perguntar aqui no fórum.
Valeu, abraços!
Ter DH no Jeep é muito comum.
Alguns dizem que uma diração mecânica de Maverick, por exemplo, fica bastante leve (porque dá um montão de voltas). A DH deve roubar uns 2 cavalinhos de potência do motor pelo menos, e sempre existe o risco de vazamentos - dizem os que são contra ou que não acham necessário. Esse negócio de vazamento em Jeep é meio mitológico... há como eliminar os vazamentos todos, e uma DH bem cuidada também não vai vazar. Apenas tomo o cuidado de posicionar a caixa de modo a que o sistema tenha o menor número de possível pontos de folga. Vai fundo !!!
Abraços a todos...
Fala !!
Legal saber saber dessa opção de santana!! Recebi uma proposta de uma DH de Opala, será que ela serve legal?
Alguem sabe me dizer um pouco sobre as adaptações, se são complicadas ou não, e também uma base do que seria um bom preço a ser pagar em uma DH?
Agradeço desde já a ajuda.
Abraços.
Ja tem uns topicos aqui sobre o assunto, procura por "direção hidraulica em CJ-5".
Antes de criar um tópico por favor, usem a PESQUISA.
Aqui estão reunidos os principais tópicos sobre o assunto de direção hidráulica nos CJs:
Direção Hidraulica em CJ, quais os riscos???
[]'s
A pergunta que o Leopoldo fez a uns 3 anos atras vem a tona com essas fotos. Como fica o terminal do braço pitman quando abre ou fecha a suspensão já que os 2 estão travados na posição vertical ?
Não deveria ficar um na horizontal e outro na vertical ?
Nessa nova empreitada que embarquei, comprei DH de opala, spoei e comprei apenas 1 braço do kit SOS munhão para ligar no pitman. Estou quase vendendo meu SOS munhão e soldando uma peça com furo conico, em pé, na barra que liga roda a roda, só para deixar os terminais de direção em posições diferentes
Leopoldo sugere alguma coisa ?