E isso existe ??? tenho sonhado ha uma semana com algo assim.. ahhaha
onde acho ??? onde acho ??? onde acho ??? hahahah
:dance::dance::dance::dance::dance:
Versão Imprimível
ueh...
creio que aqui no centro de sampa deve ter algo assim... vou procurar, mas pensa bem...
uma caixa com duas engrenagens 1:1 uma entra virando pra esquerda consequentemente vira a outra pra direita...
simples...
num acho difícil criar isso
pô, tens razão... vo desenha isso hoje e amanha vamos tentar montar .....
abraços e muuuio obrigado pela luz.. ahahha
valew
bom se montar posta as fotos heeheheheheh
eu se fosse motnar a caixa de direção dentro do cofre faria isso ou fazia o esquema de frombe steer que tme no hardcore, da barra passandop por trás da roda
Hoje de manha eu tava imaginando fazer isso, passar tudo por tras, mas dai tenho q mudar as barras anti-rolagem no eixo ( esqueci o nome delas ) pois estao passando bem aonde precisaria passar a barra da direção, e refazer os higt steer .. :???::???:
fora que a direção ia ficar num lugar incomodo pra passar o coletor dimencionado depois :parede:
amanha vo tentar fazer essa caixa de inversao, sem ser ganbiarra.... ahuahuaha
abraços
Moçada li o topico todo e fiquei foi com mais duvidas!!!
estou com a oportunidade de trocar meu setor de direçao, bom tenho duas possibilidades uma seria o setor da s10 outra seria o do galax ou landau!!! ambos com bomba hidraulica da ranger!!!
ai que vem a duvida qual seria melhor?
nao to a fim de cortar a frente do carro p/ adaptaçao tirando algumas duvida com amigos do forum da p/ adaptar sem cortar!!!
mas estou em duvida de qual seria melhor no jeep!!!
conto com apoio de vcs!!!
:cry::cry::cry:
Elmer, e se fizer os higt steers virados para traz, fazer a barra de direçáo ligando roda a roda por traz do eixo, mas deixando o pitman na frente, ligando-se com o outro lado do higt steer ( lado virado pra frente )
tipo, um higt steer pra traz, e outro pra traz e pra frente .. !!
deu pra entender ????
GAMBI TB ???? :putz:
Camilo JR, não me leve a mal !
Mas se vc não sabe se a caixa vai ficar dentro ou fora do cofre e não sabe se o pitman vai ficar pra frente ou para tras, e ta achando que caixa inversora de engrenagem é uma luz, é melhor parar de pensar em mudar o lugar do high steer ! Isso não é tão simples quanto parece !!
Instalar a DH não é complicado, pode ser que a caixa que vc tem em mãos não seja a mais apropriada para a sua instalação e esta te dando toda esta dor de cabeça, nesse caso mude para outra caixa.
Poste umas fotos do serviço que vc esta executando na DH !!!!
[]´s
JCJ
sim, era exatamente isso q tinha em mente !!
acabei de receber o orçamento da usinagem pra fazer a caixinha de inversão
700 latinhas..... :parede:
porém sem gambi na caixa de inversão !!!
vo durmi e amanha talvez apareça uma luz... hahahaha
obrigado pela ajuda