hummmm pensei que era os desenhos das peças
Versão Imprimível
Anselmo,
Essa peça é facil de se fazer, nem precisa das medidas.
Faça a peça que vc já tem as medidas, que é mais dificil, pontei no chassi ou prenda com um sargento, prenda e alinhe a cx e corte e dobre um pedaço de papelão na medida exata do seu jeep.
[]'s
eu coloquei uma no meu de s10 que enrola pra o mesmo lado do opala, coloquei dentro do cofre do motor, so que tive que usar um pitmam desloquei ele pra direita e coloquei a barra de puxar no coquilho esquerdo e o ptimam fiz de uma ponta de eixo trazeira de celta para num ter perigo de folgas.
Continua
Logo que vc terminar de instalar a caixa, vamos para a ligação da caixa ao volante.
Peço aos amigos algumas dicas e se ver algo errado nos corrija.
Estou adicionando mais fotos
Cesadriano, estou colocando no meu cj direção da S10, por gentileza vc pode me mandar fotos da caixa no cofre do motor? a minha estou colocando lá na frente no parachoque...
Vc usa bomba de S10 msm? eu não tenho a bomba, sabe me dizer se de outro carro da para adptar? e se sabe qual é a pressão da bomba da s10?
Abraço
Segue o restante das fotos
Um abraço a todos
Seguinte: como o escape fica meio que perto do setor, a coifa do setor vai ressecar com o tempo, além deque existe componentes de plastico (PU e plastico mesmo) no interior do setor, que podem ressecar e deformar com o tempo, além da graxa de lubrificação da mesma.Citação:
(...)
...só por curiosidade. Que problema pode acontecer no setor por causa do calor do escape?
No caso de uma hidro, existe o problema do fluido mudar de viscosidade devido a mudança de temperatura que ocorre com o escape passando por perto do setor.
Além do mais, parece que o cabo da embreagem está preso por um "enforca gato" no corpo do setor. Com o tempo e calor, este cabo pode ressecar e a embreagem ficar "dura":oops:...rsrsrsr...
Fica as dicas!
Abraço a todos!:concordo:
É isso aí!! :palmas:
5 a 7 mm! :concordo:Citação:
O aço ou ferro é 1045 ou 1020 e de 5 a 7 cm de espeçura.
São as fotos da sua adaptação? Da maneira que está soldado em precisa dos parafusos para reforço!Citação:
Segue o restante das fotos
Está muito legal! :concordo:
[]'s
Boa tarde
5 a 7 Centimetros ou mais
As fotos não é da minha adaptação, foram copiadas aqui do forum para ser usadas como exemplo.
Sou leigo de carteirinha referente mecanica, isso que estou fazendo aprendi aqui no forum. Adotei (Faça vc mesmo).
Um grande abraço e um otimo domingo
oi claudio no momento não tenho como te enviar pois trabalho fora do pais e so vou ai de cinco em cinco meses mas fiz um desenho meio grosseiro para que vc entenda como foi a adaptação, quanto a bomba uso a bomba da silverado que é de 80 bar e toca muito bem sem problemas qualquer duvidas no meu super desenho é so perguntar rsrsrrsr
Claudio não estou conseguindo anexar o desenho meu e mail é Cesarjipeiro@hotmail.com manda um e mail pra mim que retorno com o desenho