Essa foto da dh da s10, na cor verde, voce poderia enviar (em mp mesmo) da frente do jeep? na parte por onde as mangueiras passam para dentro? valeu:concordo:
Versão Imprimível
Bom nesse setor de S10 alem do reservatório coloquei um radiador do óleo hidraulico na frente do radiador de água bem no canto. Para isso furei aquela caixa por baixo a mangueira entra e sai por lá.
Na fixação do setor usei uma cantoneira umas 4 vezes mais grossa que o chassis, parafusada por dentro nem aparece.
Subi o suficiente para a base não encostar nas mangueiras... Aí depende de cada carro, é complicado tirar como base o meu... e tentar fazer identico no outro...
Coloquei calços de aço entre o chassi e a base, para dar a altura... Pode mandar fazer calços quadrados e furar...
[s]
olá pessoal, sem querer voltar ao tema denovo...instalei a dh do gol, após pesquisar muito e pra minha necessidade ela atende tranquilo. Mandei revisar a caixa, fiz as mangueiras numa empresa de hidraluica enfim, tudo certinho, inclusive na mangueira de pressão que sai da bomba pra caixa pedi pros caras porem o tal do redutor, eles tiraram da mangueira original do gol e a puseram na mangueira feita sob medida pro meu jeep.
Depois de montado deixei o carro suspenso para sangrar, conforme me foi orientado, pra direita e pra esquerda com motor ligado...beleza até ai, fiz repeti umas 5 vezes.
Ao por o carro no chão, liguei o motor novamente e pasme!! Aconteceu a bizarrice, mal toquei no volante e ele bateu de um lado pro outro, esterçando comletamente pra direita, sozinho. Tentei mexer no voltane e ele continuava batendo (igual ao shimmi quando vc tá na estrada entende?) e ficou todo virado pra direita e meio travado, não consegui puxar ele pra esquerda. Bom desligeui o motor e suspendi o carro novamente, tentei virar a direção pra esquerda e percebi (com otor desligado) que ela mexia aos poucos, tipo por etapas..não sei explicar isso mas não consegui esterçar ela duma vez só. Se alguem passou por isso dá um alo. Valeu
AH, O OLEO QUE USEI FOI DA LUBRAX O OH 50 TA
Olá, coloquei em um CJ3-B, cara de cavalo, direçao do opala, dentro do cofre do motor. Ficou ótimo, o que eu fiz foi o seguinte, fiz a barre de direçao correr por traz do eixo dianteiro, ou seja, o higth steer ( acho q é assim ) esta virado pra traz e nao pra frente como é o comoum, assim a barra de direçao nunca recebe pedradas e pancadas, e a DH fica escondida.
abraços
Olá Camilo!
Tens umas fotos? Manda aqui pra gente! Abs.
Caros amigos
como é o reforço da dir.hidr do santana?
obrigado
Anexo 289980Anexo 289981Anexo 289982Anexo 289983Anexo 289984Segue fotos. Da dh, a barra sai por traz, indo ate a outra roda, de onde sai uma barra roda a roda por traz do eixo dianteiro. o higt steer ta virado pra traz.
Problemas com a direção
Acho que esta pesada à direção, fazendo barulho na bomba hidráulica e pouca esterce, a configuração do meu cj5 é Motor opala 4 cilindros, direção hidráulica sendo bomba do opala e caixa do Santana, pneus 33, freio a disco nas quatro rodas.
Gostaria de saber se alguém usa essa configuração de direção hidráulica, e se tem como ligar as mangueiras para ver se foi ligado certo.