olá amigos
então para por dir.hidr de s-10 não precisa cortar a frente do jipe?
abraços
Versão Imprimível
olá amigos
então para por dir.hidr de s-10 não precisa cortar a frente do jipe?
abraços
:evil::parede:No meu CJ5 tenho DH, cx de galaxie com bomba de santana, rodo com pneus 33" como se fossem barriga de cobra, maciínho-maciínho!
Mas o lugar que instalaram ela ficou uma mer... da!:parede::parede:
no maiss 4 freios a disco, ig. eletr. 6cc, 3marchas, rodas mangels, toldo, BL acho que 3", RL AVM, protetores completos maceral, alternador bosch 100amp, bateria 70 amp, suspiros dos dif, cx marcha, t-case e motor elevados, etc, etc,etc.:palmas::concordo:
E ele tá lá roça só dando um rolezinho e uma pescadinha, mas em breve estará de volta para fazer o que sabe fazer de melhor...
ir pro mecanico!:parede::parede::evil::evil::evil:
Brincadeira! :odedo::odedo::odedo:
Banho de tinta, que é a unica coisa que falta, só falta a grana!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ola,estou reformando meu jeep e gostaria de colocar direção hidráulica nele
que setor que devo usar?e quais sao as peças necessarias
valeu
Dá uma olhada aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8
Fala nado, eu achei tudo o que precisava aqui...
ficou show de buela...
abração e boa sorte na empreitada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8
fala amigo, vi que se cadastrou hj no forum, portanto como és novo la vai uma colher de chá...
mas sugiro que use a busca sempre antes de criar novos topicos!:concordo::concordo:
Direção Hidraulica em CJ-5 o melhor;)
Instalação de direção hidraulica em JEEP 1975
direcao hidraulica no jeep Problemas que o cara encontrou na instalação de direção hidraulica de S-10 no jeep
Direção Hidraulica no Willys.
Direção hidraulica do Landau- essa aqui é só para ter uma ideia sobre a do landau!
Abraços e boa sorte na empreitada!
Thiago, quanto vc teve q subir a base do guincho?
E como fez? colocou calços?
Olá!
Instalei a direção de s10 realmente fica muito boa, mas acabei fazendo uma gambiarra porque não achei um pitman com olhal que coubesse no eixo da caixa de direção.
Então levei em um ferreiro que cortou o terminal com pivô e depois de deixar a peça aquecer (incandecente) soldou um olhou e deixou esfriar nas cinzas até o outro dia. disse que ficava confiável fazendo assim.
Alguma sugetão de braço pitman com olhal ?
Pois é, na 1ª foto tem o braoço pitman original de s10, com pivô, mas a segunda foto o braço tem olhal onde entra o pivô do terminal da barra.
Esse terminal é do opala, da bandeirante? entrou justo ou forçado?