Ola vavarusso poste a foto da DH do gol para nos ver, mais eu acho melhor
a do omega ou a do opala pois elas são mais bruta,tanto para on road ou off road valeu.
Versão Imprimível
Ola vavarusso poste a foto da DH do gol para nos ver, mais eu acho melhor
a do omega ou a do opala pois elas são mais bruta,tanto para on road ou off road valeu.
Obrigado Corvo. O jeep eu ainda estou em fase de negociação, mas ele tem uma de opala qwue estar só no lugar falta fazer as conecxoes e barra que vai do volante ate a caixa faz várias curvas achei que pode nao funcionar direito, enquanto vi aqui fotos da adaptaçao de dh do gol e do santana muito cleam. A viatura que estou querendo por mdiferença de 2.000 latas nao fechamos negócio deu 8.000 ele quer 10.000
Caros, desculpem a minha ignorância, mas na colocação da DH do opala aquelas barras(hastes) nao sei o nome certo, que ligam do pitmam às rodas, sao aproveitadas do jeep ou do opala ou de que carro?
Se enteressar pra vcs segue meu blog, nele tenho as informações da minha DH de Landau.
www.offroader4x4.blogspot.com
OlaVavarusso, cheguei tarde mas vi suas duvidas, o Anselmo Rabello já é conhecidão meu conversamos cansativamente varias coisas sobre a dh no jeep, eu pus a do Gol mesmo no meu motor BF 161, ficou fantastico, eu mesmo o fiz, gostaria de postar fotos aqui mas não sei como fazer.
BOM DIA MEUS NOBRES AMIGOS
Voltei, estava meio atarefado em remontar a parte elétrica do Bufallo FORD, quando eu fiz ficou parecendo um ninho de gato e ratos e agora estou refazendo com todos os reles e fusíveis e conduites ficando bem caprichado, também vou fazer um painel mais esportivo com os relógios e as mantas de fibra de vidro que tenho kkkkkkkkk e o Hobbye de um velho aposentado que não tem nada pra fazer e fica inventando modas. kkkkkkkkkkkkkk
Referente à direção do Bufallo, eu no inicio adaptei a caixa mecânica do gol e quando sobraram umas latinhas comprei o Kit da direção Hidráulica do Santana, na montagem foi um mel na chupeta o único probleminha que tive foi na colocação da bomba e a ordem das mangueiras, mas com a orientação do nobre amigo Charles consegui finalizar a empreitada e agora estou pensando em colocar um amortecedor porque a mesma esta muito leve principalmente quando freio o Bufallo ele da uma jogadinha bem pequenina para um lado e outro e com o amortecedor ela vai ficar mais firme.
E o meu próximo passo é instalar a ignição por controle remoto. kkkkkkkkkkkkkk
Nobre VAVARUSSO
A adaptação é muito fácil de fazer, para isso vc tem que ter paciência, ferramentas básicas e tempo, eu decidi de eu mesmo fazer por motivo do pessoal aqui cobrar muitas latinhas e gostar de fazer c. doce no prazo de entrega do Jeep pronto, achando que esta fazendo favor pra gente, não sei ai na sua região, pra vc ver eu comprei o Kit completo por 450,00, gastei + 340,00 pro mecânico especializado em hidráulica dar uma geral e se eu fosse pagar para fazer a adaptação, só de mão de obra iria umas 1.000,00 latinhas.
Segue o vídeo da adaptação da caixa e a bagunça que estou fazendo na parte elétrica, se o Charles permitir eu tenho as fotos da adaptação que ele fez e que ficou muito organizada, posso postar pra ele até que pegue a manha de postagem aqui no Fórum.
Um Grande abraço a todos e estou aqui em QAP.
YouTube - ‪movie‬‏
Fala Anselmo,manda bala posta ai..por falar nisso, voce viu o video que te mandei? era meio pesadomas deura ter uma ideia da leveza da dh. abçs e boa semana
Charles vá no final da página logo a baixo da caixa de texto e clic em modo avançado, logo abrirá outra página, Opções Adicionais , nessa pág. desça e clic em administrar anexos... vai abrir uma janela com 5 botões vc em procura e abre outra janela onde vc procura no seu computador na pasta e o arquivo que vc quer enviar e ai clica em enviar... pode mardar até cinco fotos.
Charles
Enquanto vc verifica o modo de postar fotos vou adiantar aqui pra vc.
Um abração
Mais fotos
E mais fotos