As fotos das ligações
Versão Imprimível
As fotos das ligações
Mas amortecedor de direcao em sistema hidraulico nao é desnecessario? :pensativo:
Verifica essa bomba de opala que voce usa, numa dessa o casamento dela com a caixa de santana nao é muito legal. E a caixa como esta?
No meu caso eu dei uma bela geral na caixa antes de instalar, troquei reparos revisei tudo e a bomba que eu uso é a do santana tbm. So demandou de um suporte diferente.
Minha unica queixa é que a direcao ficou até leve demais :euforico:
A caixa é recondicionada, a bomba, eu estou pensando em trocar o reparos.
vc tem fotos dessa adaptaçao? É q eu comprei um kit do opala e estou com duvidas do que tenho q fazer da barra de direçao ate a caixa de direçao.
Olá Gustavo, sou novato no 4x4. Estou colocando uma caixa de direção do opala no meu CJ5
Pois meu tio que e veterano no assunto disse que e mt boa.
Ele tinha parado por uns tempos mas agora estamos montando um pra gente
Abs
Igor
Ola pessoal, terminei minha instalação eu pus a do Gol hidraulica mesmo, não comprei nenhum tipo de kit pronto que vendem por ae, até comentei com um colega o Anselmo, digo até que gastei bem mais do que se eu mandasse um tormechanico instalar os tais kits mas eu recorri a engenharia caseira, fiz eu mesmo os projetos e medições recorrendo a torneirospara fazere as peças e empresas de corte e dobra para os suportes enfim, uma revenda que "climpa" as mangueiras hidrauliicas. Funcionou que é uma beleza, já andei muito, não meti no barro pesado mas posso garantir que do jeito que está só dando um tranco feroz pra quebrar.
Fala Charles
É isso ai, mais uma vez PARABÉNS, vc pode ter gastado um pouco mais, o importante foi que vc mesmo fez.
Agora é a minha vez, vou tirar a mecanica e colocar a hidraulica.
Fazer é só força de vontade, quando queremos conseguimos.
Um grande abraço
Ola Rodolfoeller
Espero ter ajudado vc, com as fotos da direção hidraulica do omega,
qualquer coisa vc me fala beleza.