As fotos das ligações
Versão Imprimível
As fotos das ligações
Mas amortecedor de direcao em sistema hidraulico nao é desnecessario? :pensativo:
Verifica essa bomba de opala que voce usa, numa dessa o casamento dela com a caixa de santana nao é muito legal. E a caixa como esta?
No meu caso eu dei uma bela geral na caixa antes de instalar, troquei reparos revisei tudo e a bomba que eu uso é a do santana tbm. So demandou de um suporte diferente.
Minha unica queixa é que a direcao ficou até leve demais :euforico:
A caixa é recondicionada, a bomba, eu estou pensando em trocar o reparos.
vc tem fotos dessa adaptaçao? É q eu comprei um kit do opala e estou com duvidas do que tenho q fazer da barra de direçao ate a caixa de direçao.
Olá Gustavo, sou novato no 4x4. Estou colocando uma caixa de direção do opala no meu CJ5
Pois meu tio que e veterano no assunto disse que e mt boa.
Ele tinha parado por uns tempos mas agora estamos montando um pra gente
Abs
Igor
Ola pessoal, terminei minha instalação eu pus a do Gol hidraulica mesmo, não comprei nenhum tipo de kit pronto que vendem por ae, até comentei com um colega o Anselmo, digo até que gastei bem mais do que se eu mandasse um tormechanico instalar os tais kits mas eu recorri a engenharia caseira, fiz eu mesmo os projetos e medições recorrendo a torneirospara fazere as peças e empresas de corte e dobra para os suportes enfim, uma revenda que "climpa" as mangueiras hidrauliicas. Funcionou que é uma beleza, já andei muito, não meti no barro pesado mas posso garantir que do jeito que está só dando um tranco feroz pra quebrar.
Fala Charles
É isso ai, mais uma vez PARABÉNS, vc pode ter gastado um pouco mais, o importante foi que vc mesmo fez.
Agora é a minha vez, vou tirar a mecanica e colocar a hidraulica.
Fazer é só força de vontade, quando queremos conseguimos.
Um grande abraço
Ola Rodolfoeller
Espero ter ajudado vc, com as fotos da direção hidraulica do omega,
qualquer coisa vc me fala beleza.
Anexo 296136Anexo 296137Anexo 296138Anexo 296139Anexo 296140
Anselmo achei muito interessante essa adaptação. Parabéns. Gostaria de saber mais detalhes como: modelo, outros modelos que tb podeem ser feita essa adaptação, se o funcionamento foi o esperado, mais fotos se possivel e outras consideraçôes que os colegas aqui julguem necessárias.
Pessoal a DH do gol para uso on road, satisfaz? Ou para esse caso qual a melhor?