Não me recordo mais...mas esse que tu citou é o suficiente.
[]´s
Versão Imprimível
Qto ao tubo não sei, não conheço bem isso! :neutral:
Para remover a tinta use um removedor em pasta, qdo passa na tinta ela já pipoca toda, não me lembro o nome, sei que é muito forte, tem que usar luvas longas de borracha, oculos e mascara, se pinga na pele queima....com essa descrição qualquer loja de tinta vai saber qual é.
Na reforma do meu jeep usei em todas as peças, inclusive no bloco do motor, sai toda a tinta! :concordo:
Para vedar a cinta use KPO, não é simples aplicar tem que ter paciencia e jeito, mas é o mais apropriado para isso.
[]'s
Legal, agora so falta achar esse tubo !
Depois da aplicaçao do removedor, tem que tirar com que (agua, espatula, lixadeira, pano, ...) ?
Sera que funciona bem nos lugares de dificil acesso (fundos de cordoes de solda, ...).
Depois da remoçao, tem que passar a lixa para completar a limpeza ?
Gente, em Fortaleza so achei tubo de 2" de 3,75mm de parede.... Nao sei se basta :pensativo: Meu uso nao vai ser muuuuito extremo, mas tambem nao pode ficar fraco demais !
Talvez alguem teria uma dica, tipo um modelo de cardan de caminhao que eu poderia usar, ou outra coisa... :concordo:
Como tb gostei desse tópico estou dando um UP pra ver se alguem tem novidades...
Estou trocando as molas originais pelas da toyota, e resolvi antes de soldar os suportes reforçar, POREM, nao vamos desmontar o jeep e virar pra cima pra fazer o serviço, será feito " em pe mesmo" , tiramos ja as molas e suportes, estamos nos rebites, a chapa sera 3/16, soldada ponto a ponto,
GOSTARIA DE UMAS DICAS, quem fez estes serviços sem desmontar tudo, e etc... e ESTOU PREOCUPADO com a solda dos suportes das molas ! pois pela pesquisa que fiz nos foruns , nao vi fotos do serviço feito com o jeep em pe,
abrçs
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...72550269595075
olha ai no meu orkut que tem 2 jeep's montados e colocadas as molas,agora sobre o reforço eu desconheço como faze lo sem desmontar o jeep!
[]s
Pode soldar sem problemas em cima do reforço. Fiz assim e ficou praticamente eterno.
Boa tarde amigos! sou novo no fórum e tenho uma dúvida em relação ao reforço de chassi que estou fazendo em uma pick up willys.No meio do chassi existe uma travessa sobreposta a longarina presa por cravos, minha dúvida é se devo remover os cravos e colocar a barra chata por baixo para que ela fique inteira, de ponta a ponta, ou secciono a barra chata em duas partes. Desde ja agradeço a colaboração de quem puder elucidar minha dúvida e se por acaso tiver foto da possível solução e quiser compartilhar com esse humilde usuário que ainda não sabe direito como usar o fórum!
Gederson, boa tarde.
Ve se eu entendi bem oq vc falou, vc perguntou se pode dividir a "cinta" de reforço em 2 para ela não passa em cima da travessa do cambio?
Se for acho q pode sim, no meu jeep é assim mas não na travessa fizeram isso por causa do suporte do amortecedor. Eu já comprei assim, mas se eu foce fazer iria depenar o chassis inteiro colocar as cintas e depois colocar tudo de novo.
T+